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AUXILIAR ADMINISTRATIVO

São Bernardo do Campo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar Administrativo - Realizar envio de malote, preenchendo o sistema de envio de correspondências, etiquetando os documentos ou mercadoria em um envelope e despachando, para transferência de documentos e mercadorias. Efetuar lançamento manual de abastecimentos da Frota Própria da divisão DLV - Automotivo, realizando os lançamentos dos abastecimentos. Registrar as compras de óleo diesel no estoque, realizando a inserção da nota fiscal de compra, volumetria e preço no GEF - Gestão de Frota, visando manter o controle do saldo do estoque físico. Efetuar lançamento manual de abastecimentos da Frota agregada da divisão DLI -Químicos, realizando os lançamentos dos abastecimentos internos (tanque de combustível) registrados em planilhas de bomba e, externos realizados em postos de combustíveis, imputando número de frota, placa, km, data, litros e preço do combustível no GEF - Gestão de Frota, visando garantir os registros dos abastecimentos para realizar cobrança dos agregados. Abastecer planilhas de gestão de combustível, registrando em planilha ExcelMonitorar e controlar o sistema de NF´s relativas ao abastecimento, emitindo relatórios e imprimindo notas fiscais dos abastecimentos realizados pela Frota Própria pelo cartão Expers, para realizar o lançamento sem duplicatas e notas fiscais para pagamento dos serviços da Expers. Realizar lançamento de notas fiscais, realizando a inserção do número do pedido de compra e dados da nota fiscal no ERP Datasul, visando o pagamento dos fornecedores e atendimento as práticas contábeis da companhia. **Requisitos e qualificações**EDUCAÇÃO: Ensino Médio Completo - Recomendável**Informações adicionais**Informações adicionais:Assistência MédicaAssistência OdontológicaRefeiçãoVale AlimentaçãoSeguro de VidaTransportePlano de saúde PetWellhubParceria com instituições de ensinoPrograma Fica Bem (assistência para colaborador e seus familiares com suporte e orientação psicossocial, jurídico e financeiro)Bem-vindo à Tegma! Com 55 anos de história, somos um dos maiores operadores logísticos do Brasil em termos de faturamento e uma empresa listada na B3 (principal bolsa de valores do Brasil), na categoria Novo Mercado. Nossa expertise abrange operações logísticas complexas e de grande importância, onde somos líderes em logística integrada e no transporte de veículos zero-quilômetro, detendo uma significativa fatia de 26% do mercado brasileiro. **A Nossa presença é nacional!**Com 20 filiais estrategicamente distribuídas pelo Brasil, gerenciamos uma vasta área que totaliza 1,7 milhão de metros quadrados. A nossa frota inclui mais de 1. 500 equipamentos, entre próprios e terceirizados, e contamos com uma equipe de aproximadamente 1. 800 colaboradores dedicados a realizar um trabalho excepcional. **Nossos Valores e Crenças** são o alicerce do nosso sucesso. **Acreditamos profundamente na valorização das pessoas e na entrega de serviços de qualidade, visando sempre a plena satisfação de nossos clientes, fornecedores e acionistas. Nossa cultura empresarial é pautada na ética, na transparência e na simplicidade, fatores que consideramos essenciais para o desenvolvimento sustentável do nosso negócio e para a construção de um ambiente de trabalho positivo e inclusivo. **Por que a Tegma é o Local Ideal para Trabalhar?**Não apenas acreditamos no potencial dos nossos colaboradores, mas investimos neles. A prova disso é o reconhecimento que recebemos, sendo certificados pelo **Great Place to Work (GPTW)** e pela Certificação FEEx - FIA Employee Experience em Clima Organizacional, o que reflete o nosso compromisso contínuo com a excelência e o bem-estar no ambiente de trabalho. **Faça Parte da Nossa Equipe!**Na Tegma, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente que valoriza a inovação e a sustentabilidade, oferecendo serviços que estão na vanguarda do setor logístico. Aqui, você não apenas fará parte de uma equipe vencedora, mas também contribuirá ativamente para moldar o futuro da logística na América Latina. Explore as oportunidades que temos disponíveis e comece sua jornada conosco hoje mesmo! Vem fazer parte do jeito Tegma de ser!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 07/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......