AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CLÍNICA ESTÉTICA - CURITIBA/PR.
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de profissionais altamente qualificadas, com excelente comunicação verbal e escrita, habilidades de relacionamento interpessoal, proatividade e que estejam dispostas a fazer a diferença na experiência dos clientes.
Como Recepcionista Administrativo, suas principais responsabilidades serão:
- Recepcionar os clientes de forma cordial e profissional;
- Realizar atendimento telefônico, whatsapp e redes sociais (facebook e instagram) com agilidade e eficiência;
- Agendar consultas, procedimentos estéticos e organizar a agenda dos profissionais da clínica;
- Realizar o controle do caixa e registros financeiros, garantindo a precisão nas movimentações;
- Manter a organização do ambiente de trabalho, incluindo a recepção e salas de espera;
- Auxiliar em atividades administrativas e suporte aos demais setores da clínica.
Ensino médio completo,
Experiência anterior em vendas ou atendimento ao cliente,
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas,
Habilidades de relacionamento digital,
Conhecimento de tecnologias, softwares de agendamento, prontuário eletrônico e ferramentas de CRM.
Ter formação na área da estética será considerado um diferencial.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- EMPREGGA
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......