Ir à oferta completa

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - COM FOCO OPERACIONAL

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Aos que possuírem interesse, por gentileza nos enviar um currículo no contato 94 1 52 5 0 1 6

Principais responsabilidades:

Elaboração e atualização de escalas de trabalho e acompanhamento de trocas ou ajustes;
Acompanhamento da operação em campo e suporte às lideranças operacionais;
Controle de ponto e frequência para fins de controle de pagamento e envio ao financeiro/DP;
Levantamento e atualização de dados operacionais, indicadores e relatórios de acompanhamento;
Acompanhamento de colaboradores, incluindo admissões, integrações, desligamentos e movimentações internas;
Participação ativa em integrações de novos colaboradores, garantindo alinhamento com os procedimentos da empresa;
Solicitação e acompanhamento de uniformes, EPIs e materiais necessários à operação;
Suporte na comunicação entre os times (RH, DP, Faturamento e Operacional);
Cobrança de assinaturas e documentos pendentes junto aos colaboradores e envio aos responsáveis;
Apoio na apuração de faltas, atrasos, justificativas e ocorrências em geral;
Auxílio em atividades administrativas gerais, suporte em reuniões operacionais, elaboração de atas e organização de arquivos físicos e digitais;
Apoio em recrutamento operacional, se necessário (convocação, triagem básica, alinhamento de perfil);
Interface com o cliente (quando necessário), garantindo retorno sobre presença, escalas e ajustes.Principais responsabilidades:
Aos que possuírem interesse, por gentileza nos enviar um currículo no contato 94 1 52 5 0 1 6
Elaboração e atualização de escalas de trabalho e acompanhamento de trocas ou ajustes;
Acompanhamento da operação em campo e suporte às lideranças operacionais;
Controle de ponto e frequência para fins de controle de pagamento e envio ao financeiro/DP;
Levantamento e atualização de dados operacionais, indicadores e relatórios de acompanhamento;
Acompanhamento de colaboradores, incluindo admissões, integrações, desligamentos e movimentações internas;
Participação ativa em integrações de novos colaboradores, garantindo alinhamento com os procedimentos da empresa;
Solicitação e acompanhamento de uniformes, EPIs e materiais necessários à operação;
Suporte na comunicação entre os times (RH, DP, Faturamento e Operacional);
Cobrança de assinaturas e documentos pendentes junto aos colaboradores e envio aos responsáveis;
Apoio na apuração de faltas, atrasos, justificativas e ocorrências em geral;
Auxílio em atividades administrativas gerais, suporte em reuniões operacionais, elaboração de atas e organização de arquivos físicos e digitais;
Apoio em recrutamento operacional, se necessário (convocação, triagem básica, alinhamento de perfil);
Interface com o cliente (quando necessário), garantindo retorno sobre presença, escalas e ajustes.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Elog Operações Logísticas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

# responsabilidades: - apoiar o setor comercial na organização de pedidos, orçamentos e atendimento a clientes;- auxiliar a equipe de assistência técnica no controle de chamados e encaminhamento de equipamentos;- realizar cadastros e atualizações no sistema interno;- gerenciar documentação e arquivos......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente; habilidade com o pacote office; inglês avançado......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência com atividades relacionadas ao cargo... ligações: realizar contato com clientes ativos e potenciais clientes... integração com equipes internas: colaborar com as equipes de logística, estoque e financeiro para garantir o fluxo adequado dos processos de venda... relatórios: auxiliar na geração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

Br/vagas?id=002832 ou fale com a gente pelo whatsapp: (48) 99630-2982... onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... que perfil buscamos para o time? para participar......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática; inglês intermediário... com carga horária de segunda a sexta (09h às 12h......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática... com carga horária de segunda a sexta (09h às 12h e 13h30 às 19h) + sábado......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Br/vagas?id=002811 ou fale com a gente pelo whatsapp: (48) 99630-2982... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, ciências contábeis ou áreas similares; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Br/vagas?id=002810 ou fale com a gente pelo whatsapp: (48) 99630-2982... onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... o que você precisa saber sobre essa vaga? local de trabalho: a vaga é para......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... outros dados de posição diferenciais: experiência com sistemas erp... realizar cotações de preços e negociar com fornecedores para obter as melhores condições de compra......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio ou técnico completo; experiência com rotinas de rh; experiência com atividades administrativas gerais e de financeiro; conhecimento......