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AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL

São José do Rio Preto - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Já pensou em fazer parte da franquia eleita pela ABF como Franqueador do Ano de e Melhor Microfranquia do Brasil em pela PEGN?A Maria Brasileira é uma empresa líder no setor de prestação de serviços de limpeza e cuidados residenciais e empresariais no Brasil, com quase 500 unidades em todo o território nacional.
Com 12 anos de mercado, colecionamos diversos prêmios, incluindo.
anos consecutivos com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF.
anos como a Melhor Microfranquia do Brasil pela revista PEGN.
anos consecutivas com o prêmio 5 Estrelas pela PEGN.
anos consecutivos no GPTW (Great Place to Work).
anos consecutivos no Fia Feex - Lugares Incríveis.
stamos com vaga aberta para.
Auxiliar Administrativo ComercialO profissional será responsável por gerenciar os atendimentos dos serviços de limpeza (terceirização), garantindo a qualidade na entrega, organizando a agenda, realizando recrutamento e seleção, acompanhando pagamentos, prestando atendimento ao cliente e apoiando os processos administrativos e comerciais da unidade.
rincipais atividades.
rganizar, controlar e acompanhar os atendimentos, garantindo alinhamento entre clientes e profissionais de limpeza.
Gerenciar a agenda de serviços, realizando confirmações com os profissionais e ajustes quando necessário.
Realizar recrutamento e seleção de profissionais de limpeza.
Elaborar orçamentos, realizar atendimentos comerciais e acompanhar o pós-venda.
Prestar atendimento aos clientes via WhatsApp Business, telefone, e-mail e redes sociais, esclarecendo dúvidas e solucionando demandas.
Conferir e acompanhar os pagamentos dos serviços prestados.
Requisitos e habilidades.
oa comunicação, organização, proatividade e dinamismo.
Capacidade de análise, resolução de problemas e tomada de decisão.
Conhecimento básico a intermediário em ferramentas do Pacote Office (Excel, Word) e e-mail.
Experiência em atendimento ao cliente (WhatsApp, telefone, e-mail e redes sociais).
Vivência em organização de agendas operacionais e controle de serviços.
Experiência com recrutamento e seleção será um diferencial.
Facilidade para lidar com demandas simultâneas e situações inesperadas.
Vaga presencial em São José do Rio Preto-SP.
enha fazer parte de nosso time e boa sorte!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Maria Brasileira
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 23/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... relatórios: auxiliar na geração......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento intermediário em pacote g-suite; disponibilidade para acompanhar em eventos fora do horário comercial e finais de semana; disponibilidade......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......