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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - COMERCIAL - MOGI GUAÇU- SP

Mogi Guaçu - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

DESCRIÇÃO DA VAGA

Já pensou em trabalhar transformando experiências?

A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.


(Código da vaga: P071293)


Salário: 1.412,00
Benefício: 254,76
Disponibilidade de horário: Entre 07:48 - 16:00
Modalidade de trabalho: Presencial
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
Local de trabalho: MOGI GUAÇU - SP

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Realizar prospecção ativa de novos clientes, ofertando os produtos e serviços do banco;
Abordar e orientar os clientes dentro e fora da agência sobre as vantagens oferecidas;
Distribuir panfletos em áreas estratégicas para atrair novos clientes;
Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos.
Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;
Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila(na agência bancária);
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento(caixa eletrônico)
Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Ensino médio completo;
Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;
Conhecimentos em informática;
Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;
Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.
Benefícios:
-. Auxílio Creche;
-. Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
-. Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
-. Mentoring;
-. Vale Alimentação ou Vale Refeição;
-. Clube de vantagens para consultas e exames;
-. Convênio para Pet;
-. Assistência Odontológica;
-. Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
-. Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
-. Clube de viagens;
-. Assistência Médica;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Stefanini
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... relatórios: auxiliar na geração......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas gerais; conhecimento intermediário em pacote g-suite; disponibilidade para acompanhar em eventos fora do horário comercial e finais de semana; disponibilidade......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......