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AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE LICITAÇÃO

Descrição da oferta de emprego

Sobre nós:A Merco Soluções em Saúde possui mais de 20 anos de história, e em 2022 foi adquirida pelo grupo Farmácias Nissei que possui mais de 38 anos de atuação no varejo farmacêutico. A Merco atua na distribuição de medicamentos de alta complexidade, vacinas, nutrição e produtos voltados para harmonização orofacial, para os mercados públicos e privados. Possuímos dois centros de distribuição localizados nos estados do Paraná e do Espirito Santo, além de três lojas Merco Medicamentos Especiais, localizadas em Curitiba/PR, Joinville/SC e Porto Alegre/RS, e estamos em fase de expansão. Quer se juntar a um time que trabalha de forma cuidadosa e dinâmica ligando nossos clientes a soluções em saúde? Então vem para a Merco! Aqui, cuidar da saúde é o nosso negócio. Rotina Sua missão é garantir a eficiência e a conformidade nos processos de licitação por meio da atualização de cadastros, organização de documentos, monitoramento de entregas e apoio aos demais departamentos. As principais atividades serão: Manter os cadastros atualizados nos sistemas de compras governamentais, garantindo a precisão e a conformidade com os requisitos estabelecidos. Realizar a atividade de pós-venda de monitorar e assegurar que todas as entregas sejam efetuadas em conformidade com o edital. Cultivar e manter relações eficazes com órgãos públicos e principais stakeholders. Manter um arquivo organizado com documentos de licitações passadas e futuras, facilitando o acesso à informação. Oferecer suporte e atendimento especializado a clientes do setor público. Rastrear editais de licitação e repassar as informações relevantes para os analistas. Organizar e preparar a pasta do processo de licitação, incluindo a documentação necessária e a solicitação de garantia. Criar e manter atualizados os registros de acompanhamento das licitações (ex:Controle de Licitação-CL). Receber e registrar o resultado das licitações, incluindo contratos e atas de sessão, e incluir na documentação do processo. Realizar a solicitação de credenciamento com fornecedores, garantindo que todos os documentos necessários sejam coletados e organizados de forma adequada. Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimentos básicos do pacote Office Pontualidade, concentração e atenção aos detalhes. Diferencial: Cursando graduação em Administração ou áreas afins. Para esta função não exigimos experiência, mas é um diferencial caso já tenha passado por programas de estágio ou aprendizagem com atividades administrativas. O que oferecemos: Vale Refeição Plano de saúde Unimed Plano odontológico Dental Uni Seguro de vida em grupo Auxilio Educação Convênio Farmácia Day Off de aniversário Gympass.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Merco Line Medicamentos Especiais/nutriçãoComércio atacadista de medicamentos, drogas de uso humano, materias cirúrgicos, leites especiais e alimentos nutricionais.Ramo:Comércio Atacadista (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Merco Line Medicamentos Especiais/nutrição
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......