AUXILIAR ADMINISTRATIVO - EVENTOS / COBRANÇA / CADASTRO
Descrição da oferta de emprego
Buscamos profissionais com experiência no segmento de proteção veicular, que sejam organizados, tenham boa comunicação e estejam em busca de crescimento profissional.
Vaga 1 Setor de Cadastro:
Atuação nas rotinas de cadastro de novos associados e atualização de informações no sistema.
Principais atividades:
Realizar o cadastro de novos associados;
Conferência de documentos ens pelos associados;
Atualização de informações cadastrais;
Controle de pendências documentais.
Vaga 2 Setor de Cobrança:
Atuação no acompanhamento de inadimplência e contato com associados.
Principais atividades:
Emissão e envio de boletos;
Acompanhamento de pagamentos;
Contato com associados para negociação de débitos;
Apoio em campanhas para recuperação de crédito.
Vaga 3 Setor de Sinistro (Auxiliar de Sinistro):
Atuação no suporte ao associado durante o processo de atendimento a sinistros.
Principais atividades:
Atendimento aos associados para abertura de sinistros;
Coleta e conferência de documentos necessários para os processos;
Acompanhamento de cada caso até a finalização;
Apoio nas rotinas administrativas do setor.
Requisitos obrigatórios para todas as vagas:
Experiência prévia em proteção veicular (em qualquer setor: vendas, vistoria, cadastro, sinistro, cobrança, etc.);
Boa comunicação verbal e escrita;
Organização e atenção aos detalhes;
Conhecimento básico de informática (Excel e sistemas de cadastro).
Diferenciais (não obrigatórios):
Experiência específica na área escolhida (Cadastro, Cobrança ou Sinistro);
Vivência anterior em rotinas administrativas.
Local de trabalho:
Presencial Belo Horizonte/MG
Horário:
Segunda a sexta-feira, horário comercial.
Se você tem experiência no segmento de proteção veicular e deseja fazer parte de uma associação sólida e em expansão, venha para a Carprotec e nos ajude a proteger quem ama proteger!
Detalhes da oferta
- Carprotec Clube de Benefícios
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 07/01/2026
Também é preciso ter disponibilidade para participar de eventos que podem ocorrer a noite e final de semana, além de pequenas viagens... onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Outros dados de posição curtiu a vaga? para mais informações e cadastro acesse https://www... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......