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AUXILIAR ADMINISTRATIVO FATURAMENTO - HSCMV

Vitória - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Candidate-se rapidamente pelo email.
vaga-@vagas.
bler.
nNível.
AuxiliarEscolaridade.
Ensino médio - CompletoTipo de contrato.
CLTJornada de trabalho.
Plantonista 12x36 de ás diurno.
enefícios.
Alimentação na Empresa, Cartão Farmácia, Benefício SESC, Descontos em empresas parceiras, Plano de saúde com Coparticipação, Vale transporte, Plano odontológico, Seguro de vidaResponsabilidades Da PosiçãoAuxiliar Administrativo Faturamento – HSCMV na Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Vitória.
ocê será responsável por receber, organizar e higienizar prontuários, além de atuar no processo de auditoria de enfermagem e no faturamento de serviços hospitalares.
rabalhe em equipe, mantenha documentos em ordem e garanta a qualidade e segurança das informações clínicas.
Requisitos Obrigatórios Para a PosiçãoExperiência em processos administrativos de saúde Conhecimento básico em faturamento hospitalar Boa organização e atenção aos detalhes ️Capacidade de trabalhar em equipe Disponibilidade para horário flexível Entregas e Resultados Esperados Para a PosiçãoReceber e organizar prontuários – garantir qualidade e segurança das informações Separar e higienizar documentos – reduzir erros de faturamento Contribuir para redução de custos – identificar oportunidades de melhoria Relatar desvios e inconsistências – manter compliance com ANVISA Melhorar processos internos – propor melhorias contínuas Sobre a EmpresaIrmandade Santa Casa de Misericórdia de Vitória – instituição de referência em saúde com tradição de cuidado e excelência.
ferecemos ambiente de trabalho colaborativo, valores humanizados e benefícios atrativos .
Seu desenvolvimento profissional é prioridade, com oportunidades de crescimento e capacitação contínua.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • abler Vagas
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 18/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades: faturamento de pedidos: processar e emitir os documentos para faturamento dos pedidos... relatórios: auxiliar na geração......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......