AUXILIAR ADMINISTRATIVO FISCAL - 1014
Descrição da oferta de emprego
SÃO JOSÉ DOS PINHAIS-PR
Horário: Segunda a Sexta das 08h00 as 18h00
Remuneração:
Salário R$ 2.123,00 + Vale Transporte + Vale Refeição R$ 600,00/mês. Após experiência Plano de Saúde e Cesta básica por Assiduidade R$ 120,00/mês.
Requisitos:
Idade superior a 20 anos;
Ensino Superior Completo ou Cursando (Administração / Contabilidade);
Residir em São José dos Pinhais;
Experiência na função (administrativa/fiscal).
Responsabilidades:
Validação de lançamentos fiscais (relatório x dctos físicos)
Gerar SPED para antecipação de erros fiscais e buscar correções e soluções junto aos responsáveis
Intermediar correção de lançamentos sistema (registro não conformidade / acompanhamento da solução)
Lançamento de documentos fiscais (notas, boletos, guias de impostos)
Organização e controle de dctos fiscais para envio a contabilidade
Envio de documentos fiscais para a contabilidade
Recebimento de não conformidade fiscal (contabilidade) e buscar soluções
Realizar compras esporádicas, reservas de hoteis ou compras de passagens
Controle e organização de estoque de materiais (embalagem, copa, limpeza)
Envio de materiais (embalagem, copa, limpeza) para as filiais
Registrar semanalmente movimentos de saída para reposição de materiais
Avaliar divergência de estoque de materiais
Realizar cotações de materiais e buscar aprovação de compra
Realizar compra de materiais após aprovação da liderança
Atualizar a planilha mensal de materiais e enviar para as unidadesLocal de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- RHF Talentos São José dos Pinhais - Centro/PR
- Indeterminado
- 14/07/2025
- 04/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......