AUXILIAR ADMINISTRATIVO HOSPITALAR - SAME
Descrição da oferta de emprego
Organizar os arquivos digitais dos prontuários dos pacientes, como também manter planilhas atualizadasGarantir a guarda, zelo e conservação dos Prontuários e Fichas dos atendimentos ambulatoriaisAtender às solicitações dos Médicos e Acadêmicos quanto à pesquisa e busca de prontuários para pesquisas e trabalhos acadêmicosAtender as solicitações e fornecer cópia de Prontuário do paciente ou seu representante legal, obedecendo à legislação, zelando pela qualidade das informações, pelo sigilo e pela custódia dos documentos.
laborar declaração de internação quando necessárioCoibir acesso aos prontuários por pessoas não autorizadas, preservando direitos do paciente e deveres da InstituiçãoAtuar como membro na Comissão de Revisão de ProntuáriosOutras atividades pertinentes á áreaRequisitos e qualificaçõesSegundo Grau completo (Ensino Técnico/ Superior cursando ou concluído será um diferencial).
esidir em Sorocaba ou Região.
xperiência prévia em arquivos de prontuários médicosExcelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
apacidade de manter a calma e ser proativo(a) em situações de pressão.
apacidade de trabalhar em equipe e colaborar com profissionais de diferentes áreas.
rganização e atenção aos detalhes.
nformações adicionaisVaga CLT, com 30 horas semanais;Vaga Temporária;Horário de trabalho.
08h às (segunda a sexta-feira)Salário + Pacote de Benefícios.
Detalhes da oferta
- Fundação São Paulo
- Indeterminado
- 13/08/2025
- 04/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......