AUXILIAR ADMINISTRATIVO JR #1103
Descrição da oferta de emprego
Nós da RHF Talentos estamos à procura de um Auxiliar Administrativo Jr para um novo desafio profissional.
Nós acreditamos que sua experiência e habilidades sejam uma ótima oportunidade para ingressar em nossa equipe.
As principais responsabilidades do cargo incluem: atendimento telefônico e recepção de visitantes, organização e arquivamento de documentos, controle de agendas e compromissos, gestão de materiais e suprimentos, apoio em processos de faturamento e controle financeiro, preenchimento de formulários e relatórios, assistência em rotinas de recursos humanos e apoio geral às equipes administrativas.
Precisamos de um profissional proativo, organizado, com boas habilidades de comunicação e capacidade de multitarefa.
Conhecimento em processos administrativos e financeiros, além de domínio dos principais softwares de escritório, serão essenciais para a execução das tarefas.
Se você se identificar com essas habilidades e desejar fazer parte da nossa equipe, envie-nos seu currículo atualizado através do nosso site de carreiras.
Acompanharemos sua candidatura com atenção e entraremos em contato assim que tivermos uma decisão.
Obrigado pela sua consideração e boa sorte!
Equipe de RHF TalentosLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESApoio geral às equipes administrativas: Oferecer suporte para outras áreas dentro do setor administrativo, realizando atividades diversas conforme a demanda e orientações recebidas.Assistência nas rotinas de recursos humanos: Apoiar na organização de processos de admissão, demissão e arquivos de funcionários, além de auxiliar no controle de ponto e benefícios.Preenchimento de formulários e relatórios: Auxiliar no preenchimento de documentos administrativos e financeiros, além de criar relatórios simples conforme a necessidadeApoio em processos de faturamento e controle financeiro: Auxiliar nas atividades de lançamento de notas fiscais, controle de contas a pagar e a receber, organização de documentos financeiros e conferência de valoresOrganização e arquivamento de documentos: Manter arquivos organizados, tanto físicos quanto digitais, e garantir que os documentos sejam armazenados de maneira eficiente e de fácil acesso.Controle de agendas e compromissos: Ajudar na organização de agendas de reuniões, compromissos e viagens, garantindo que todos os envolvidos estejam informados e preparadosAtendimento telefônico e recepção de visitantes: Realizar o atendimento de chamadas, anotar recados, agendar compromissos e receber pessoas que chegam à empresa.Gestão de materiais e suprimentos: Controlar o estoque de materiais de escritório, realizar compras de itens necessários e controlar o uso desses recursos.
Detalhes da oferta
- RHF Talentos Alto Tietê - São Paulo - SP
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 07/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......