AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
- Estruturação e organização de arquivos de documentos, garantindo fácil acesso e segurança das informações e classificando-os conforme padrões estabelecidos;
- Preenchimento de planilhas diárias, assegurando a precisão das informações inseridas;
- Atendimento aos colaboradores internos e externos, prestando suporte eficiente e resolvendo dúvidas e solicitações conforme necessário;
- Recebimento de fornecedores e materiais, conferindo e registrando a entrada de produtos e verificando a conformidade com os pedidos;
- Elaboração de agendas de compromissos e reuniões, coordenando horários e assegurando a disponibilidade dos participantes;
- Redação de comunicados internos e externos, garantindo clareza e eficácia na comunicação;
- Digitação de e-mails profissionais, compondo e gerenciando a correspondência eletrônica de forma organizada;
- Lançamento de notas fiscais no sistema de controle financeiro, assegurando a exatidão dos dados para fins de contabilidade;
- Controle de estoque, monitorando e atualizando o inventário de materiais e suprimentos, implementando medidas para evitar a falta ou excesso;
- Abertura de ordens de serviços e chamados para o setor de T.I. corporativa, acompanhando o andamento e resolução dos chamados;
- Suporte às demandas do Coordenador de Hotelaria, auxiliando em diversas atividades administrativas e atendendo prontamente às solicitações específicas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Obrigatório:
- Ensino Médio Completo;
- Familiaridade básica com o Pacote Office.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Carga horária:
Horário 07:00 12:00 13:00 17:00 (5x2)
Unidades:
R. Pedro F. Amaral, 33 - Padre Liberio - Divinópolis - MG, 35502-562Local de trabalho: Divinópolis, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESPacote OfficeEnsino Médio CompletoCandidato PCD
Detalhes da oferta
- Hapvida NotreDame Intermédica
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 05/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......