AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
Descrição da oferta de emprego
Vaga exclusiva para pessoas com deficiência
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para atuar em uma empresa comercial. A principal responsabilidade será realizar ligações para clientes, além de atividades administrativas como organização de documentos, atendimento interno e apoio às rotinas da equipe.
Principais atividades:
-Realizar ligações para clientes com foco em atendimento e apoio comercial
-Organização e controle de documentos e arquivos
-Atendimento telefônico e suporte ao time interno
-Preenchimento de planilhas e sistemas
-Apoio às rotinas administrativas do setor
-Emissão e conferência de relatórios simples
Requisitos:
-Boa comunicação verbal
-Organização e agilidade
-Ensino médio completo
-Conhecimentos básicos de informática
-Necessário fazer ligações via telefone para clientes
-Ensino médio completo (cursando superior será um diferencial)
-Vaga destinada exclusivamente a profissionais PCD
Salário: R$ 1.700,00
Horário de trabalho:
• Segunda a quinta: 08h às 18h
• Sexta-feira: 08h às 17h
Benefícios incríveis:
Assistência médica e odontológica
Vale alimentação e vale-refeição
Vale transporte
Pagamento adicional:
13º salário
Férias coletivas – aproveite momentos de descanso com sua família!
Benefícios exclusivos para nossos colaboradores:
MEDME: Plano de saúde
Paraná Clínicas: Atendimento médico
Barbearia: Descontos em serviços de estética
Amor e Saúde: Descontos em serviços de saúde e bem-estar
Academia PHD: Descontos em planos de academia
PUC-PR: Descontos em cursos e especializaçõesLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano
Detalhes da oferta
- Evolua Digital
- Indeterminado
- 11/07/2025
- 04/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......