AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RECEPÇÃO
Descrição da oferta de emprego
RECEPÇÃO.
ealizar o atendimento telefônico e anotar recados para garantir a comunicação adequada com os clientes e fornecedores via central telefônica, sempre que o telefone tocar.
Realizar a atualização de ramais na planilha de controle na pasta da Recepção e imprimir para que todos tenham a lista atualizada em suas estações de trabalho, todas as vezes que entra ou sai um colaborador.
Realizar o atendimento ao público para que sejam bem atendidos, orientandos e direcionados ao local das reuniões sempre que houver a demanda.
Enviar, receber e protocolar as encomendas, cartas, revistas e jornais para que todos os documentos estejam controlados mediante anotação nos cadernos de protocolos de entrada e saída de documentos, encaminhando para as pessoas e setores corretos, sempre que houver demanda.
Receber os documentos dos setores até 12h00 para envio de correspondências.
Preparo do envelope, protocolo e despacho da documentação aos clientes e fornecedores via Correios classificando por Carta simples, Sedex, Sedex 10 ou Sedex 12, através do sistema dos Correios, toda vez que for solicitado.
Confecção de pastas suspensas e etiquetas de identificação para guardar os Avisos de Recebimentos (AR) dos Correios, blocos de notas de serviços dos motoboys, cadernos de protocolos, para que todos fiquem guardados em ordem, sempre que necessário.
Solicitar serviço de entregas e coletas (motoboy ou transportadoras) para transporte de documentos ou materiais aos destinatários tais como Cartório, Junta Comercial, Bancos ou Colaboradores, via telefone ou e-mail, sempre que receber as demandas dos outros setores.
Receber as compras e notas fiscais do GSO para controle e registro do que chega na empresa, guardando os materiais em seus devidos lugares e realizando os lançamentos das notas no SAP, para que sejam efetuados os pagamentos, sempre que houver a demanda.
Reservar as salas de reuniões, para organização e controle das utilizações para não haver problemas de ter reuniões marcadas no mesmo dia e horário, através da Agenda no Tools, sempre que houver a demanda.
Realizar a baixa de estoque para controlar a quantidade de materiais existentes na empresa, para que não falte determinados produtos e que no início do mês seja feita a compra exata destes materiais, via ERP SAP, todo último dia útil do mês.
Realizar a encomenda de carimbos via e-mail com a empresa GGE Carimbos para as funções que precisam assinar documentos da empresa, sempre que houver demanda.
Emitir via sistema Unifi Network o voucher mensal da rede wi-fi Electra Guest e enviar o código via e-mail ao departamento de Marketing para envio de comunicado a todos os colaboradores, todo 1 dia útil de cada mês.
COMPRAS ADMINISTRATIVAS.
ealizar as compras mensais (material de escritório, cozinha e limpeza), cotando com três (3) fornecedores diferentes, mediante aprovação da cotação do Gestor da área, via e-mail, até o 3 dia útil de cada mês.
Realizar as compras sob demanda (ergonômicos, impressões, material expediente), cotando com três (3) fornecedores diferentes, mediante aprovação da cotação do Gestor da área, via e-mail, sempre que houver demanda.
Solicitar via e-mail para a empresa responsável (WorkOut) a confecção de crachás para os colaboradores terem acesso as dependências da empresa e utilizem durante o expediente, todas as vezes que entrar novos colaboradores ou houver alteração de cargo.
Solicitar via e-mail para a empresa responsável (Gráfica Pinhal) a confecção de cartões de visita para os colaboradores conforme solicitação do Marketing, sempre que houver a demanda.
Solicitar via e-mail para a empresa responsável (Gráfica Pinhal) a confecção de envelopes personalizados para o envio de documentos via Correios ou Motoboy conforme padrão estabelecido pelo Marketing, sempre que houver a demanda.
Realizar a cotação de alimentos e bebidas para reuniões e aniversariantes para os momentos de confraternização com os colaboradores, via e-mail para Confeitaria Rosangela ou Doce Sabor, ao final de cada mês.
VIAGENS.
ealizar cotações para viagens a serviço da empresa (hotel, aéreo e/ou locação de veículo) conforme a Solicitação de Viagem aberta pelo colaborador via Tools.
Enviar para agência de viagens (StarOver) a cotação e após receber, anexar as informações no chamado.
Após seleção das opções pelo solicitante e aprovação do Gestor da área, sinalizar para agência de viagens efetivar as compras, sempre que houver demanda.
EVENTOS.
uxiliar na confecção de materiais, crachás e organização de eventos para que tudo esteja organizado, de acordo com a orientação dos setores solicitantes, sempre que houver demanda.
ormação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAuxiliar administrativoEmpresaElectra Comercializadora de Energia Ltda.
istribuição de energia elétrica.
amoEnergia(DI)
Detalhes da oferta
- Electra Inc.
- Indeterminado
- 16/08/2025
- 04/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......