AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RECEPÇÃO E VENDAS - OSASCO
Descrição da oferta de emprego
esponsabilidades e atribuições Realizar o atendimento ao público presencial, via telefone e e-mail; Criar orçamento, abertura de pedido, ordem de produção, requisição ao estoque e emissão de notas fiscais; Realizar o agendamento de pacientes e confirmar presença; Dar suporte aos processos administrativos (criação de laudos, inclusão e baixas em planilhas ou no sistema do SUS); Preencher os termos e fichas de atendimento; Receber o pagamento de clientes particulares; Realizar a solicitação de reposição de material de escritório e outras atividades administrativas do setor; Arquivar documentos relativos ao setor.
equisitos e qualificaçõesNecessário.
Ensino Médio Completo.
esejável.
Pacote Office básico.
nformações adicionaisO que oferecemos benefícios aos nossos funcionários? Assistência Médica Assistência Odontológica Refeitório Vale Transporte Seguro de Vida Auxílio Creche* Day off de aniversário Cesta ou Vale de Natal Wellhub (Gympass) Conexa Saúde (Telemedicina) Empréstimo Consignado Premiação por tempo de casa Parcerias educacionais Credencial SESC SP Convênio com Farmáciaspara mulheres que tenham conforme convenção coletiva.
Detalhes da oferta
- AACD
- Indeterminado
- 24/07/2025
- 06/01/2026
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......