AUXILIAR ADMINISTRATIVO - RESTAURANTE LIVE!
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
Disponibilidade para trabalhar no horário: 07h00 às 16h48;
Perfil proativo e com vontade de aprender;
Conhecimento no pacote Office será um diferencial;
Atividades:
Estruturação e organização de arquivos de documentos; Serviços auxiliares de controle financeiro; Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos; Atendimento (telefone, e-mail); Encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa; Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos; Elaboração de agendas; Gerenciamento de ponto, entre outras demandas de RH.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para PCD.
A LIVE! te aguarda de braços abertos. Venha fazer parte de nossa equipe e crescer conosco!Local de trabalho: Jaraguá do Sul, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESMicrosoft ExcelResponsabilidadeAgilidadeProatividadeVontade de aprenderOrganizaçãoMicrosoft WordComunicativo
Detalhes da oferta
- LIVE!
- Indeterminado
- 08/08/2025
- 04/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas......
Onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......