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AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SETOR LOGÍSTICO

Linhares - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

A RHF Talentos está contratando Auxiliar Administrativo – Setor de Logística

Local: Bairro Planalto
Horário:
Segunda à quinta-feira, das 07h30 às 17h30 (1 hora de almoço)
Sexta-feira, das 07h30 às 17h00 (1h30 de almoço)

Remuneração:
Salário inicial: R$ 1.765,00
Após experiência: R$ 1.940,00

Benefícios:
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Vale transporte;

Atividades:
Controle de estoque e organização de documentos;
Comunicação com fornecedores e clientes;
Auxílio na emissão de nota fiscal e documentos relacionados;
Acompanhamento das entregas e montagens de produtos;
Resolver questões relacionadas à entrega e montagem;
Planejamento de rotas de entrega;

Requisitos:
Ensino médio completo;
Manuseio de sistemas e computador;
Conhecimento básico de matemática;
Organização e atenção a detalhes;
Habilidade de comunicação;
Trabalho em equipe;
Resolução de problemas;
Proatividade e disposição para aprendizado;Local de trabalho: Linhares, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADESConhecimento básico de matemática;Organização e atenção a detalhes;Habilidade de comunicação;Trabalho em equipe;Resolução de problemas;Proatividade e disposição para aprendizado;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • RHF Linhares/ES e Valparaiso/GO (Nacional)
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

# responsabilidades: - apoiar o setor comercial na organização de pedidos, orçamentos e atendimento a clientes;- auxiliar a equipe de assistência técnica no controle de chamados e encaminhamento de equipamentos;- realizar cadastros e atualizações no sistema interno;- gerenciar documentação e arquivos......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua no setor de tecnologia elétrica, especializada no desenvolvimento de equipamentos para redes de distribuição de energia... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......