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AUXILIAR ADMINISTRATIVO SOCIETÁRIO

Nova Friburgo - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Auxiliar Administrativo Societário - Se você quer se desenvolver profissionalmente em um setor essencial e desafiador, essa é a sua chance!? **Sobre o Setor Societário**O setor societário é responsável por cuidar de toda a vida legal das empresas, desde sua constituição até alterações contratuais, regularizações, certidões e encerramentos. Trabalhamos diretamente com órgãos públicos, cartórios, prefeituras e sistemas internos, garantindo que nossos clientes estejam sempre em conformidade. **Principais Responsabilidades**- Auxiliar na abertura, alteração e baixa de empresas;- Realizar cadastros e atualizações no sistema e junto a órgãos públicos;- Emissão e acompanhamento de certidões diversas;- Apoiar na elaboração e organização de documentos legais e societários;- Acompanhar processos em Juntas Comerciais, Receita Federal, prefeituras e cartórios;- Apoiar na análise e controle de contratos e alterações contratuais. **Requisitos**- Ensino superior **cursando ou completo** em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;- Conhecimento básico/intermediário de **Excel e Word**;- Desejável conhecimento no sistema **Domínio**;- Familiaridade com contratos, certidões e processos administrativos será um diferencial;- Boa capacidade de **redação técnica**. **Habilidades e Competências**- Atenção aos detalhes e organização;- Proatividade e capacidade de resolução de problemas;- Boa comunicação e trabalho em equipe;- Autonomia e responsabilidade no cumprimento de prazos;- Agilidade e foco em múltiplas tarefas. **Por que trabalhar conosco?**Somos uma empresa **certificada pelo Great Place to Work (GPTW)**, com uma cultura que valoriza o bem-estar, o desenvolvimento e a valorização das pessoas. Aqui, você encontrará:- Um ambiente de trabalho saudável e colaborativo;- Incentivo ao crescimento profissional e aprendizado contínuo;- Participação em projetos desafiadores e estratégicos;- Equipe acolhedora, ética e comprometida com resultados.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......

Auxiliar Administrativo Comercial
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar Administrativo Logístico
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......

Auxiliar Administrativo
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......

Auxiliar Administrativo (Backoffice)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......

Auxiliar Administrativo (Área de Eventos)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......