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CONSULTOR DE CUSTOMER SUCCESS SÊNIOR

Descrição da oferta de emprego

Atuação consultiva com clientes de porte PME garantindo que cada um alcance os resultados desejados, dedicando-se em oferecer a melhor experiência com o uso correto das soluções já contratadas. Responsabilidades:Prospecção e agenda:  - Prospectar os clientes da carteira, através de canais telefônicos, whatsapp, e-mail entre outros; - Agendamento de demonstrações, treinamentos ou consultorias;  - Envio de lembretes sobre reuniões e novas funcionalidades; - Registro de interações e status do cliente em CRM.Gestão de Conta: - Atuar como ponto de contato principal para os clientes da sua carteira. --> HIGH Touch - Atuar em parceria com o executivo de vendas, sendo o CS o responsável principal pela educação e estímulo ao uso das soluções Serasa enquanto o EV é responsável pela rentabilização e negociações. --> High Touch  - Compreender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções eficazes e personalizadas.Educação e Treinamento: - Facilitar a utilização eficiente de nossos produtos/serviços. - Fornecer treinamento personalizado, com viés consultivo, para garantir a utilização máxima e eficaz da plataforma. Monitoramento de Desempenho: - Acompanhar métricas de desempenho e identificar áreas de melhoria. - Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o sucesso do cliente. Dados e Melhoria Contínua: - Coleta, análise e gestão de dados para proatividade e ação; - Detectação de lacunas nos produtos para colaboração com time de produtos e desenvolvimento; - Acolhimento e Report de Feedback de clientes para entendimento e entrega de suas necessidades; - Preparação de relatórios e materiais gerenciais da carteira de clientes; Resolução de Problemas: - Abordar proativamente as preocupações dos clientes e resolver problemas de forma rápida e eficiente. - Colaborar com equipes internas para garantir a resolução de problemas. Comunicação: - Manter comunicação regular com os clientes para garantir sua satisfação contínua. - Fornece atualizações e relatórios regulares sobre o progresso e as melhorias. - Alinhamentos constantes com parceiros internos (executivo comercial e time de produtos). ?Desenvolver e identificar potenciais cases de sucesso: - Desenvolver planos de sucesso com o intuito de entender as necessidades dos clientes e acompanhar indicadores estratégicos que demonstrem o valor que o cliente está tendo conosco, para que possa se tornar um potencial case de sucesso. - Ter um olhar crítico para identificar clientes promotores e que estão tendo ótimos resultados com as nossas soluções para transformarmos em cases de sucesso. Diferencial: Ter conhecimento dos conceitos e linguagem do mercado financeiro.Requisitos:- Ensino superior completo - Perfil consultivo- Conhecimento Básico em Excel- Experiência anterior em Customer Success e Relacionamento com Cliente com forte perfil técnico e consultivo, preferencialmente voltado para atendimento a clientes     High Touch. - Ter perfil colaborativo para criar relacionamentos com os stakeholders da conta, sendo o CS responsável pela educação e estímulo ao uso das soluções. - Compreender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções eficazes e personalizadas para assegurar que estejam alinhadas com as metas dos clientes. - Ter conhecimento de gestão de prioridades, organização e tempo.- Ter empatia, excelente comunicação e inteligência emocional para lidar com objeções de clientes e apoiá-los da melhor forma- Desenvolver planos personalizados que resultem na satisfação e fidelização- Agendas consultivas com clientes, interação com time de produtos e análise de dados.- Pensamento analítico.Horário de Trabalho: Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00.Local: Avenida das Nações unidas, 14401, Morumbi - São Paulo 04533-085; Torre Sucupira - Empresarial Parque da Cidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:4195Cargo:OutrosEmpresa:Grupo SelecionarAtua com prestação de serviços de RH.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Selecionar
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Salário
  • 4195R$ - 4195R$
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Advogado sênior de contencioso
Lbx construtora

(vaga 100% presencial / maringá-pr)envie currículo no e-mail *****@*****br />o advogado sênior de contencioso será responsável por acompanhar demandas judiciais e administrativas da empresa, com foco em contencioso cível, trabalhista e imobiliário... atuará estrategicamente na defesa dos interesses da......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Responsible for managing and reviewing outgoing payments made by their organization... reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances... salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas - sp modalidade......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Trabalhar junto com os colegas de vendas para entender o que foi vendido a um cliente e como devemos gerenciar as expectativas durante todo o programa responder rapidamente a todos os e-mails/solicitações do cliente (temos orgulho de um tempo de resposta rápido e de sermos fáceis de trabalhar) estabelecer......

Analista de Recrutamento e Seleção Sênior
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Exceptional relationship management and negotiation skills, a consultative approach and the ability to influence multiple constituents without direct authority and effectively network within a heavily-matrixed organization the ability to execute on senior assignments and the aptitude to make decisions......

Consultor(a) Comercial (Área imobiliária)
BDR - Talentos Corporativos

O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta - 08h às 18h... 000,00 + comissão - clt... e será incrível se você tiver: curso técnico completo em transações imobiliárias; creci ativo; experiência......

Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Estamos em busca de um(a) analista da qualidade sênior para se juntar ao time do nosso cliente em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado(a) por garantir excelência nos processos e tem um olhar atento para detalhes, queremos conhecer você! responsabilidades gestão da qualidade e certificações:......