Ir à oferta completa

COORDENADOR DE RISCOS E CONTROLES INTERNOS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Coordenador de riscos e controles internos - Perfil analítico, com forte capacidade de comunicação e influência junto à liderança. Atuação estratégica com reporte à alta gestão e interação com áreas-chave da governança corporativa;  Outras atividades relacionadas ao cargo.  
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento e controle das atividades da área de logística,......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento & desenvolvimento, clima organizacional, gestão do desempenho, remuneração......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

Coordenador Financeiro
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: garantir a funcionalidade do fluxo de recebimento (contas a receber); garantir a funcionalidade do fluxo de pagamento (contas a pagar); manter planilhas e software atualizados com todos os dados de entradas e saídas, com todas as movimentações diárias; efetuar análise financeira com base nos......

Auditor(a) Interno(a)
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Experiência anterior em auditoria interna ou controles internos... acompanhar in loco as rotinas operacionais, avaliando riscos e oportunidades de melhoria... elaborar relatórios técnicos com achados, riscos identificados e planos de ação sugeridos... a vaga é para atuação em balneário camboriú, com......

Advogado sênior de contencioso
Lbx construtora

Atuará estrategicamente na defesa dos interesses da construtora, incluindo a elaboração de notificações extrajudiciais, o acompanhamento de perícias e o apoio na elaboração de impugnações a laudos periciais, visando a mitigação de riscos e a preservação dos interesses da companhia......

Assistente de RH (Endomarketing e Employer Branding)
BDR - Talentos Corporativos

(mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? planejar e organizar eventos internos como comemorações, campanhas temáticas e palestras, garantindo engajamento e alinhamento com os valores da empresa; gerenciar comunicação interna por meio de e-mails, tv corporativa......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? promover estratégias de engajamento e retenção, incentivando a aprendizagem contínua e o fortalecimento da cultura organizacional; mapear necessidades de treinamento e desenvolvimento, alinhando as iniciativas com os objetivos estratégicos da empresa; elaborar e ministrar......

Assistente Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: prestar suporte às atividades administrativas do setor; revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; organizar os arquivos e documentos; receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; preencher corretamente as planilhas de controles......