COORDENADOR(A) CUSTOMER SUCCESS - VILA OLIMPIA/SP
Descrição da oferta de emprego
Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço).
Nossa cultura.
No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito.
Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores.
OBESSÃO POR RESULTADOS.
Sonhamos grande e entramos em campo para gerar resultados.
APRENDER É TÃO IMPORTANTE QUANTO PRODUZIR.
Só cresce quem transforma conhecimento em resultado.
CLIENTE NO CENTRO.
O resultado dos nossos clientes é a nossa máxima prioridade.
Seus Principais Objetivos São.
Liderar, capacitar e desenvolver o time de Customer Success, garantindo que todos tenham as ferramentas, processos e conhecimentos necessários para implementar a estratégia de sucesso com os clientes.
Coordenar e liderar a criação da jornada do cliente, garantindo que, durante todo o processo, seja possível desenvolver um plano de sucesso personalizado, monitorar a evolução do cliente e identificar riscos e oportunidades.
Criar e aprimorar processos de acompanhamento, planejamento e execução, alinhando a equipe para cumprir metas de expansão de receita e redução de churn.
Definir e acompanhar KPIs estratégicos, como indicadores de saúde das contas e métricas de retenção, para garantir ações corretivas proativas e consistentes.
Elaborar e implementar planos de ação estratégicos para impulsionar o sucesso contínuo do cliente, com foco na maximização do valor entregue e no aumento do LTV (Lifetime Value).
Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de Vendas, Produto e Marketing para alinhar expectativas, criar novas frentes de receita e implementar ações para expansão.
Criar e gerenciar playbooks de CS e frameworks de sucesso, assegurando a escalabilidade e a eficiência das operações.
REQUISITOS DA VAGA xperiência comprovada na coordenação de times de Customer Success ou Consultoria, com ênfase em gestão estratégica e expansão de receita.
Histórico de sucesso em projetos de retenção de clientes, mitigação de churn e aumento de LTV.
Forte capacidade analítica para diagnosticar problemas e implementar soluções eficazes.
Excelente habilidade de comunicação, com foco em empatia, influência e inteligência emocional para gerir diferentes stakeholders.
Familiaridade com CRMs e ferramentas de CS (ex.
HubSpot, SenseData,Gainsight) para acompanhar e gerenciar a jornada do cliente.
Conhecimento em vendas B2B, marketing digital ou aceleração comercial será um diferencial.
BENEFÍCIOS DA VAGA Salário Fixo.
R$ Variável.
R$ Benefício Flexível (Flash).
R$; Vale Transporte.
Necessário para ir ao escritório; Gympass; Terapia Clínica; Assistência à Saúde Ciclic; Plano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensais; Day Off de aniversário; Crédito de aniversário no valor de R$ º salário; Recesso de 30 dias remunerado; Programa de Partnership; Treinamentos constantes em diversos cursos para capacitação - aqui na Growth seu crescimento é prioridade; Plano de carreira.
Modalidade de contratação.
PJ.
Local de trabalho.
Estamos atuando no modelo presencial; Nosso escritório está localizado em Vila Olímpia, São Paulo - SP.
Obs.
Disponibilizamos todos os equipamentos (notebook, mouse, mousepad, headphone).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato.
PJ Tenho interesse na vaga Informações úteis × Aviso da Talent! Termine de preencher o seu perfil e receba mais oportunidades dentro do seu perfil! Powered by Entrar Como Funciona Planos ATS Hunting Sou Candidato Blog Trabalhe Conosco Teste Grátis Quero conhecer
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/07/2025
- 04/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
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Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......
Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......
Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......