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COORDENADOR(A) CUSTOMER SUCCESS - VILA OLIMPIA/SP

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas.
Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço).
Nossa cultura.
No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito.
Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores.
OBESSÃO POR RESULTADOS.
Sonhamos grande e entramos em campo para gerar resultados.
APRENDER É TÃO IMPORTANTE QUANTO PRODUZIR.
Só cresce quem transforma conhecimento em resultado.
CLIENTE NO CENTRO.
O resultado dos nossos clientes é a nossa máxima prioridade.
Seus Principais Objetivos São.
Liderar, capacitar e desenvolver o time de Customer Success, garantindo que todos tenham as ferramentas, processos e conhecimentos necessários para implementar a estratégia de sucesso com os clientes.
Coordenar e liderar a criação da jornada do cliente, garantindo que, durante todo o processo, seja possível desenvolver um plano de sucesso personalizado, monitorar a evolução do cliente e identificar riscos e oportunidades.
Criar e aprimorar processos de acompanhamento, planejamento e execução, alinhando a equipe para cumprir metas de expansão de receita e redução de churn.
Definir e acompanhar KPIs estratégicos, como indicadores de saúde das contas e métricas de retenção, para garantir ações corretivas proativas e consistentes.
Elaborar e implementar planos de ação estratégicos para impulsionar o sucesso contínuo do cliente, com foco na maximização do valor entregue e no aumento do LTV (Lifetime Value).
Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de Vendas, Produto e Marketing para alinhar expectativas, criar novas frentes de receita e implementar ações para expansão.
Criar e gerenciar playbooks de CS e frameworks de sucesso, assegurando a escalabilidade e a eficiência das operações.
REQUISITOS DA VAGA xperiência comprovada na coordenação de times de Customer Success ou Consultoria, com ênfase em gestão estratégica e expansão de receita.
Histórico de sucesso em projetos de retenção de clientes, mitigação de churn e aumento de LTV.
Forte capacidade analítica para diagnosticar problemas e implementar soluções eficazes.
Excelente habilidade de comunicação, com foco em empatia, influência e inteligência emocional para gerir diferentes stakeholders.
Familiaridade com CRMs e ferramentas de CS (ex.
HubSpot, SenseData,Gainsight) para acompanhar e gerenciar a jornada do cliente.
Conhecimento em vendas B2B, marketing digital ou aceleração comercial será um diferencial.
BENEFÍCIOS DA VAGA Salário Fixo.
R$ Variável.
R$ Benefício Flexível (Flash).
R$; Vale Transporte.
Necessário para ir ao escritório; Gympass; Terapia Clínica; Assistência à Saúde Ciclic; Plano de Engajamento e reconhecimento com prêmios mensais; Day Off de aniversário; Crédito de aniversário no valor de R$ º salário; Recesso de 30 dias remunerado; Programa de Partnership; Treinamentos constantes em diversos cursos para capacitação - aqui na Growth seu crescimento é prioridade; Plano de carreira.
Modalidade de contratação.
PJ.
Local de trabalho.
Estamos atuando no modelo presencial; Nosso escritório está localizado em Vila Olímpia, São Paulo - SP.
Obs.
Disponibilizamos todos os equipamentos (notebook, mouse, mousepad, headphone).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato.
PJ Tenho interesse na vaga Informações úteis × Aviso da Talent! Termine de preencher o seu perfil e receba mais oportunidades dentro do seu perfil! Powered by Entrar Como Funciona Planos ATS Hunting Sou Candidato Blog Trabalhe Conosco Teste Grátis Quero conhecer
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

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Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
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CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
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Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

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Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

Analista de Atendimento e Treinamento
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HERIGULF OIL AND GAS PLC

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Business Partner de Recursos Humanos (HRBP)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......