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CUSTOMER ENGAGEMENT PL/SR

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Essa pessoa será responsável por fortalecer o relacionamento com nossa base de clientes, criando e gerenciando um programa de engajamento chamado "Guardiões dos Atendimentos Incríveis", que tem como objetivo incentivar clientes promotores e melhorar o relacionamento com aqueles que possuem um NPS mais baixo.🎯 Você será responsável por:Desenvolver e conduzir o programa Guardiões dos Atendimentos Incríveis dentro da base de clientes.Realizar eventos mensais com os Guardiões, promovendo boas práticas e fortalecendo a comunidade.Analisar e acompanhar dados de NPS, identificando oportunidades de engajamento com clientes menos satisfeitos.Construir relacionamentos estratégicos com clientes-chave para garantir o uso otimizado da nossa plataforma.Trabalhar em conjunto com a equipe de análise e produto para trazer insights estratégicos sobre o engajamento dos clientes.Atuar como facilitador entre os clientes e times internos para garantir a resolução de problemas e a evolução contínua da plataforma.Requisitos:📘 Para isso, é necessário que você tenha:Experiência prévia com Customer Success, Gestão de Contas, Atendimento ao Cliente ou Call Center.Habilidade para construir relacionamentos estratégicos e atuar como um embaixador da WeOn para os clientes.Capacidade analítica para interpretar dados de NPS e feedbacks de clientes.Conhecimento de CRM, plataformas omnichannel e automação de relacionamento será um diferencial.Boa comunicação e facilidade para conduzir reuniões e eventos.Benefícios🐵 Aqui você vai ter vários benefícios, como por exemplo: Café da Manhã toda segunda-feira;Total Pass;Day Off de Aniversário;Incentivo aos estudos;No Dress Code;Plano de Saúde Unimed (após 90 dias);Plano Odontológico (Após 3 meses);Total Mind (Plataforma de sáude mental);Total Nutri;Seguro de Vida Prudential;Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • WeON
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

HR People Strategy Partner
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Provide effective guidance and coaching to leaders on hr policies, managing individual and team development and performance to achieve targeted business goals... formação: superior completo e especialização na área a fins... participate in the investigation and resolution of ongoing employee relations......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......