Ir à oferta completa

CUSTOMER HAPPINESS COORDINATOR

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Customer Happiness Coordinator - gov; Acompanhar solicitações de reajustes financeiros ou compensações quando necessário; Mapear e identificar necessidades dos clientes; Auxiliar na identificação de melhorias, reconhecer oportunidades que possam potencializar redução do total de reclamações, redução do contact rate, aumento da digitalização e discutir estratégias para potencializar aumento das reservas; Propor melhorias para otimizar processos de atendimento e experiência do cliente, simplificando sua jornada; Garantir alinhamentos dos projetos e iniciativas com as equipes envolvidas, assim como acompanhar o cronograma de execução das atividades e medir os resultados comparando antes e depois de implementada a ação; Comunicar o status de projetos e iniciativas aos interessados e acompanhar sua implementação; Elaborar relatórios gerenciais baseados em informações do sistema; Conduzir reuniões periódicas com lideranças; Implementar fluxos de comunicação para melhorias, novos produtos e funcionalidades; Acompanhar os principais indicadores da área com objetivo de gerar os resultados previstos. Requisitos técnicos: Ensino Superior Completo; Vivência em atendimento ao cliente; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Inglês em nível intermediário; Experiência e conhecimento em plataformas de atendimento e resolução de reclamações, como Reclame Aqui, Google Avaliações, Procon e Consumidor. gov; Habilidade para analisar dados e métricas de satisfação do cliente; Habilidade de influenciar positivamente as demais áreas da empresa para implementar soluções de causa raiz; Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente; Excelente comunicação verbal e escrita; Disponibilidade para trabalho presencial em Curitiba.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... if you're passionate about learning and growing......

Administrative and Technical Assistant
The Geodes Oil and Gas Plc

Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......