CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Estamos acostumados a abraçar os desafios educacionais mais diversos – do simples ao complexo.
Educação e tecnologia é o nosso negócio! O QUE FAZEMOS? Desenvolvemos pessoas para impulsionar organizações! Produção de cursos online e trilhas de aprendizagem sob medida, estruturação de Universidades Corporativas, desenvolvimento de soluções como LMS, Immersive Learning e Gamification, desenvolvimento de conteúdo educacional para o formato digital, operações em larga escala de monitoria e tutoria, entre outras estratégias educacionais.
NOSSO JEITO DOT DE SER! Jogamos aberto e limpo, estamos no mesmo barco e não tiramos o corpo fora! Aqui respeitamos as pessoas - independente da cor, crenças, cultura, gênero, orientação afetiva e idade.
Acreditamos no que fazemos e temos paixão pelo UAU.
Sempre é possível fazer diferente e melhor em um ambiente de confiança.
Valorizamos a autogestão, a colaboração e a busca pelo desenvolvimento contínuo.
E aí, curtiu e se identificou com o jeito DOT de ser? Então #vemproDOT! Customer Success Buscamos alguém para ser responsável por promover, a cada cliente uma experiência agradável em todos as etapas (onboarding, nutrição e renovação), tomando ações para garantir que ele tenha sucesso com os nossos produtos e serviços.
Você vai se encaixar bem, se.
você aprende rápido e tem facilidade a se adaptar a situações e mudanças de prioridade, você gosta de se sentir desafiado e resolver problemas, e você se dá bem em equipes dinâmicas, rápidas e orientadas para resultados.
Qual o seu papel na construção dessa trilha? Gerir a carteira de clientes, com foco no sucesso do cliente e retenção; Acompanhar os clientes para que tenham sucesso com a utilização dos produtos e serviços; Realizar reuniões executivas de sucesso em periodicidade compatível com a jornada do cliente; Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes; Negociar renovações de contrato e expansões de plano para manter e expandir a receita da sua carteira de clientes; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Garantir excelência na sua gestão de carteira de clientes seguindo os processos estipulados, propondo melhorias quando necessário; Acompanhar indicadores de clientes.
Quais vivências esperamos de você? Customer First.
paixão por entregar ótimas experiências relacionamento aos clientes; Tenha experiência na área de Customer Success, Atendimento ao Cliente ou Pós Vendas; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Goste e tenha facilidade de acompanhar indicadores.
Será incrível se você já tiver.
Vivência na área de Educação.
Aqui acreditamos no lifelong learning, e desejamos que você siga em busca de aprendizado contínuo! NOSSA PROPOSTA DE VALOR.
E para impulsionar você a completar essa trilha com sucesso, o DOT oferece.
Auxílios! Vale alimentação e/ou refeição, com desconto de apenas 1% na folha (R$); Vale transporte; Seguro de vida; Auxílio home office (R$100); Auxílio creche; Headhunter (valor por indicação de colaborador); Indicação de clientes (valor por indicação de clientes).
Saúde e bem estar! Plano de saúde integral, sem desconto na folha (com terapia online gratuita); Convênio odontológico; Gympass (plataforma de saúde e bem estar); Convênio Farmácia; Licença maternidade estendida de 6 meses; Licença paternidade estendida de 20 dias; FeelingDOT sobre temas diversos (workshops sobre autoconhecimento, diversidade, inclusão e equilíbrio); Mimos e gifts em datas comemorativas.
Crescimento e desenvolvimento contínuos! Verba de Sophia de R$ (auxílio educação); Horas de Sophia (40 horas/ano em capacitação da sua escolha); Verba Survival (auxílio educação no negócio); DOTAcademy com cursos gratuitos; Plataforma que apoia no desenvolvimento de carreira; Mobilidade interna; DOTHUB (desenvolvimento de lideranças); Cultura de feedback; DOTKnows (peer learning).
Clima colaborativo e descontraído! Anywhereoffice.
trabalhe de onde quiser; Horário flexível; Aprendizado contínuo; Pessoas que é bom de estar perto; Autonomia com responsabilidade; Local para refeições (presencial); Lanches, snacks, frutas, chás e café passado (presencial); Área de convivência (presencial); Momentos de integração e festas.
Somos uma empresa diversa e inclusiva, e todas as nossas vagas estão abertas também para PCD.
Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo Outras Características Trabalho remoto
Detalhes da oferta
- DOT Digital Group
- 03/04/2024
- 02/07/2024
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... focus on the customers’ success by offering additional services, tools, and products... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... our team of 900 professionals is behind the success......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Requisitos do trabalho • english should be at least b2;• candidates must have arabic language skills;• engineering graduate with minimum 4+ years of work experience as sap technical consultant with 2+ years in customer facing role (consulting, it support, it services etc... is a plus• knowledge of project......
• identify new business opportunities and work to develop them into profitable accounts• develop and maintain key strategic business relationships across existing and prospective clients• work closely with cross-functional teams to solve and deliver on customer enquiries... quotations, negotiation, repeat......
Seja com o nosso cliente, nosso colaborador e nossos parceiros, nosso foco é proporcionar bem-estar, qualidade de vida e cuidar do que mais importa: a nossa saúde! reconhecida pelo excelente relacionamento com o cliente, a allcare é certificada pela gptw e pela fia, além de possuir diversas premiações......
Organize travel and provide information on local amenities and attractions prepare room bills and ensure prompt payments check out guests, receive payments and return deposits requisitos do trabalho problem solving skills strong communication and interpersonal skills excellent customer service skills......
As atividades desenvolvidas serão: fornecer suporte ao time de vendas - responder e-mails, gerenciar agendas, apoiar no pré, durante e pós reunião e preparar documentos relacionados às atividades comerciais... com, docusign e hubspot) oportunidade de crescimento na área comercial......
Plan and control customer and sales cycles... represent our company and our products at various conferences and events... job description we are looking for a highly motivated sales head for our biorad medisys latam team... contact no: (+91) 9167252373... the candidate should have experience in selling......
O provide exceptional customer service throughout the leasing process... this is a dynamic role requiring a self-motivated individual with excellent communication, negotiation, and problem-solving skills... you will be responsible for the entire leasing process, from generating leads and building relationships......
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