CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um Customer Success, para atuar em uma renomada empresa de tecnologia, especializada no setor de data center, localizada em Curitiba/PR.
Responsabilidades:
• Atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e e-mail, oferecendo soluções rápidas e eficazes para as demandas dos clientes.
• Garantir a satisfação do cliente, identificando e solucionando problemas de forma proativa.
• Atualização e manutenção das informações no sistema, garantindo dados precisos e atualizados.
Requisitos:
• Experiência mínima de 3 anos em atendimento ao cliente, preferencialmente em áreas relacionadas a tecnologia ou serviços.
• Excelente comunicação, tanto escrita quanto oral, com capacidade para interagir de forma clara e objetiva.
• Habilidade para identificar oportunidades, com perfil comercial e focado em fortalecer o relacionamento com o cliente.
• Formação técnica ou superior em Administração, Gestão ou áreas correlatas (cursando ou concluído).
Remuneração e Benefícios:
• Salário: R$ 2.100;
• Premiação por produtividade;
• Vale combustível: R$264;
• Vale-refeição: R$23 por dia;
• Plano de saúde: Unimed.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h30 às 18h.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- BPO4U
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 05/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
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Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......
Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......
Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......