CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Para esta função, é fundamental ter experiência prévia em funções de Customer Success, Suporte ou Pré-venda em empresas SaaS e habilidade para conduzir apresentações e demonstrações online de forma clara e didática.
Buscamos um perfil com comunicação clara, empática e didática, além de proatividade e capacidade analítica.
asicamente, o(a) candidato(a) selecionado(a) será responsável por realizar demonstrações do produto (demo) para potenciais clientes durante o período de teste gratuito, cuidar do relacionamento e do sucesso contínuo desses clientes, garantindo que extraiam o máximo valor da plataforma, tenham uma experiência fluida e contribuam para a retenção e expansão da base.
esponsabilidades.
ealizar demonstrações da plataforma online para potenciais clientes durante o período de teste gratuito;Suportar a integração de novos clientes, agendando chamadas e auxiliando para maximizar o valor do produto;Manter contato proativo via WhatsApp para verificar a experiência do cliente, fornecer atualizações e identificar necessidades ou problemas;Identificar e sugerir oportunidades de upsell (venda adicional) e cross-sell (venda cruzada) de recursos ou serviços;Mapear processos do cliente e adaptar o pitch conforme o segmento de saúde e tecnologia;Trabalhar para otimizar o funil de ativação de clientes e acelerar a conversão para assinaturas pagas;Atuar como ponto focal para a experiência do usuário, garantindo a satisfação e retenção da base de clientes.
Detalhes da oferta
- Talentflix
- 21/07/2025
- 05/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
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Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......
Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......
Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......