CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
companhar e gerenciar a carteira de clientes, promovendo uma experiência positiva.
Realizar onboarding e acompanhamentos estratégicos ao longo da jornada do cliente.
Atuar na retenção, satisfação e fidelização dos clientes.
Identificar oportunidades de melhoria, upsell e expansão.
Ser a ponte entre o cliente e os times internos, garantindo alinhamento e soluções eficazes.
Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou afins.
equisitos.
xperiência prévia com atendimento ao cliente, relacionamento ou suporte (presencial ou remoto)Boa comunicação verbal e escritaPerfil proativo, com foco em resolução de problemasCapacidade de organização e gestão de tarefas simultâneasConhecimento básico em ferramentas como CRM, planilhas e e-mail corporativoDesejáveis.
xperiência anterior em CS, Suporte ou áreas correlatasConhecimento em metodologias de sucesso do cliente (ex.
onboarding, NPS, jornada do cliente)Noções de ferramentas como Zendesk, Intercom, Hubspot ou similaresFamiliaridade com tecnologia ou serviços oferecidos pela empresaFacilidade para trabalhar em equipe e com diferentes áreas (comercial, produto, suporte)Benefícios.
ale-transporteVale-alimentação (Caju Benefícios) no valor de R$.
lano de saúde e odontológico após o período de experiência (90 dias)Plataforma de cursos online visando o desenvolvimento profissional do colaborador.
aju Mais.
Conexa Saúde + GymPassDayoff de aniversárioFuncionário do mêsSeguro de vidaSalário compatível com o mercado.
orário.
8h às 18h (segunda a quinta) e 8h ás 17h (sexta-feira)Regime presencial no Centro do Rio de Janeiro.
Detalhes da oferta
- GRUPO BROTHERHOOD
- Indeterminado
- 04/08/2025
- 05/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
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Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......
Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......
Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......