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CUSTOMER SUCCESS

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Customer Success - Requisitos:Nível superior Administração, Economia. Conhecimentos desejados:Experiência prévia como customer success; Conhecimento domercado de FoodService; Gestão empresarial. O que estamos oferecendo?Salário competitivo, trabalho híbrido. Cuidados com o seu bem-estar:Happy Day no dia do seu aniversário, um dia livre para você; Confraternizações;Termômetro emocional; Ginástica Laboral;Programa de Saúde Emocional. O que esperamos de um Colaborador ACOM:Hard skills, soft skills, organização, determinação, pró-atividade, comprometimento com metas e resultados; Compromisso com o sucesso dos clientes; Atuação em parceriacom a liderança; Atitude de dono do negócio; Disposição para trocar conhecimentos; Atualização constante na área de atuação. Como é trabalhar aqui na ACOM:Nosso time é incrível, colaboramos e realizamos juntos; Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução; Trabalhamos com autonomia e criatividade; O ambiente de trabalho é descontraído, integrador e desafiador; Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos colaboradores. Como funcionará nossa seleção:Inscrição; Teste de perfil;Análise Curricular; Entrevista com o RH; Bate-papo com oGestor; Bate-papo com aGerência. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

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Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

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CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

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Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......

Business Partner de Recursos Humanos (HRBP)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......