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CUSTOMER SUCCESS

Palhoça - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Customer Success - **Atividades do Cargo**- Realizar onboarding estruturado para novos clientes, apresentando serviços e ferramentas. - Monitorar indicadores de satisfação como NPS e propor melhorias. - Acompanhar demandas de projetos e regulatórias junto aos órgãos competentes (ANATEL, CREA, etc. ) e a equipe técnica. - Realizar reuniões regulares para atualização de status e prestação de contas e avanço estratégico. - Criar e atualizar relatórios de desempenho e status dos clientes. - Identificar oportunidades de upselling e cross-selling com a equipe de vendas. - Garantir a resolução rápida de problemas e alinhar expectativas entre cliente e empresa. - Dar suporte backoffice a equipe de vendas. **Perfil Exigido**Formação:Graduação em Administração, Engenharia, ou áreas correlatas. Experiência em atendimento ao cliente e gestão regulatória será um diferencial. Competências Técnicas:- Conhecimento desejável em gestão de tarefas e/ou projetos. - Habilidade no uso de ferramentas de CRM e gestão de clientes. - Boa capacidade analítica e de interpretação de dados (relatórios e indicadores). Competências Comportamentais:- Comunicação assertiva e persuasiva. - Proatividade e resolução de problemas. - Empatia e orientação ao cliente. - Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar conflitos. **Indicadores de Sucesso (KPIs)**- Retenção de Clientes. - Satisfação do Cliente. - Tempo de Resolução. - Crescimento de Receita. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2. 000,00 - R$2. 500,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Celular da empresa- Convênios e descontos comerciais- Seguro de vida- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:- 13º salárioPergunta(s) de seleção:- Possui disponibilidade para viagens eventuais, seja para visitar clientes ou participação em eventos?Escolaridade:- Ensino Superior completo (obrigatório)**Experiência**:- Customer Success (obrigatório)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

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Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

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CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

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Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......

Business Partner de Recursos Humanos (HRBP)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......