CUSTOMER SUCCESS (CS)
Descrição da oferta de emprego
Procuramos uma pessoa proativa, analítica e orientada a resultados, que tenha visão crítica e estratégica.
O objetivo principal é garantir que nossos clientes maximizem o valor de nossos serviços, focando no sucesso do negócio deles, através de uma gestão estratégica e orientada à performance.
Missão:
Atuar como consultor(a) estratégico(a) para os clientes, garantindo que nossos serviços estejam alinhados com os objetivos de negócio deles.
Acompanhar a performance das soluções oferecidas e transformar a experiência do cliente em resultados mensuráveis.
O foco é o sucesso do cliente e o crescimento sustentável — tanto para ele quanto para nossa agência.
Responsabilidades:
• Ser o ponto de contato estratégico e diário com os clientes, entendendo profundamente seus negócios, desafios e metas;
• Levantar objetivos e necessidades dos clientes e traduzi-los em briefings claros para o time interno;
• Acompanhar e atualizar cronogramas, garantindo cumprimento de prazos e organização das entregas;
• Participar de reuniões com os clientes e repassar informações relevantes ao time interno;
• Apoiar na organização das entregas e na resolução de imprevistos;
• Acompanhar a qualidade dos projetos e garantir entregas com consistência;
• Apoiar o relacionamento com a carteira de clientes;
• Analisar e acompanhar a performance dos serviços prestados, sugerindo otimizações e soluções que impactem diretamente os resultados de negócio do cliente;
• Colaborar na definição de KPIs e metas para cada projeto, acompanhando de perto o atingimento dos objetivos estabelecidos;
• Elaborar relatórios estratégicos, gerando insights baseados em dados que agreguem valor e direcionem tomadas de decisão para o cliente;
• Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades e desafios identificados nos clientes, maximizando o potencial de crescimento;
• Garantir que o cliente esteja extraindo o máximo valor dos nossos serviços, acompanhando sua evolução e sucesso ao longo da parceria.Requirements: Experiência anterior em Customer Success, preferencialmente em ambiente B2B ou em agências de marketing;Habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights estratégicos;Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir parcerias sólidas;Proatividade, visão de negócios e foco em resultados;Conhecimento prévio em Redes Sociais, mídias e SEO;Experiência com gestão de carteira de clientes e CRM;Experiência com atendimento ao cliente;Conhecimento em Google Analytics, RD Station Marketing, Google/Facebook Ads;Conhecimento em métricas de CS (Churn, NPS, LTV, Upsell, Downsell).Desired Skills: Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação;Conhecimento sobre estratégias de marketing digital e/ou inbound marketing será um diferencial;Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação;Familiaridade com números;Atualização constante sobre marketing;Confidencialidade ao lidar com informações;Capacidade de pensamento estratégico comprovável;Atualização com inovação e criação;Princípios de vendas e atendimento ao cliente;Escuta ativa.
Detalhes da oferta
- Tipo Publicidade
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 30/07/2025
- 04/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
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Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......
Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......
Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......