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CUSTOMER SUCCESS (CS)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Customer Success (Cs) - O objetivo principal é garantir que nossos clientes maximizem o valor de nossos serviços, focando no sucesso do negócio deles, através de uma gestão estratégica e orientada à performance. Missão:Atuar como consultor(a) estratégico(a) para os clientes, garantindo que nossos serviços estejam alinhados com os objetivos de negócio deles. Acompanhar a performance das soluções oferecidas e transformar a experiência do cliente em resultados mensuráveis. O foco é o sucesso do cliente e o crescimento sustentável tanto para ele quanto para nossa agência. Responsabilidades:- Ser o ponto de contato estratégico e diário com os clientes, entendendo profundamente seus negócios, desafios e metas; - Levantar objetivos enecessidades dos clientes e traduzi-los em briefings claros para o time interno; - Acompanhar e atualizarcronogramas, garantindo cumprimento de prazos e organização das entregas; - Participar de reuniõescom os clientes e repassar informações relevantes ao time interno; - Apoiar na organização das entregas e na resolução de imprevistos; - Acompanhar a qualidadedos projetos e garantir entregas com consistência; - Apoiar o relacionamento com a carteira de clientes; - Analisar e acompanhar a performance dos serviços prestados, sugerindo otimizações e soluções que impactem diretamente os resultados de negócio do cliente; - Colaborar na definiçãode KPIs e metas para cada projeto, acompanhando de perto o atingimento dos objetivos estabelecidos; - Elaborar relatórios estratégicos, gerando insights baseados em dados que agreguem valor e direcionem tomadas de decisão para o cliente; - Identificar oportunidades de upsell e cross-sell com base nas necessidades e desafios identificados nos clientes, maximizando o potencial de crescimento; - Garantir que o clienteesteja extraindo o máximo valor dos nossos serviços, acompanhando sua evolução e sucesso ao longo da parceria. REQUISITOSExperiência anterior em Customer Success, preferencialmente em ambiente B2B ou em agências de marketing; Habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights estratégicos; Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, com capacidade de construir parcerias sólidas; Proatividade, visão de negócios e foco em resultados; Conhecimento prévio em Redes Sociais, mídias e SEO; Experiência comgestão de carteira de clientes e CRM; Experiência comatendimento ao cliente; Conhecimento emGoogle Analytics, RD Station Marketing, Google/Facebook Ads; Conhecimento emmétricasde CS (Churn, NPS, LTV, Upsell, Downsell). DESEJÁVELSuperior completo em Administração, Gestão de Negócios, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação; Conhecimento sobre estratégias de marketing digital e/ou inbound marketing será um diferencial; Excelentes habilidades de apresentação, relatórios e comunicação; Familiaridade com números; Atualização constante sobre marketing; Confidencialidade ao lidar com informações; Capacidade de pensamento estratégico comprovável; Atualização cominovaçãoe criação; Princípios de vendas e atendimento ao cliente; Escuta ativa. BENEFÍCIOSVale-transporte s/desconto do 6%; Cartão Benefícios;Bonificações por metas; Plano de Saúde;Plano de Carreia/ PDI; Day Off;Flexibilidade; Férias coletivas no final do ano; Treinamento/desenvolvimento; Cursos. BENEFÍCIOSModeloHibrido. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......

Business Partner de Recursos Humanos (HRBP)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......