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CUSTOMER SUCCESS REPRESENTATIVE

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Customer Success Representative - SAP® Solutions into ValueAs pessoas são e continuarão sendo uma parte importante dessa missão. Em tudo o que fazemos, nossos funcionários desempenham um papel decisivo para nossos clientes e uns para os outros. É por isso que estamos sempre em busca de profissionais experientes e em início de carreira para se juntarem à nossa equipe. Fazemos parte do grupo NTT DATA um dos 10 maiores provedores de tecnologia do mundo segundo o Gartner, e juntos somos mais de 130. 000 colaboradores espalhados em 53 países. Nossa meta é impactar positivamente o mundo ajudando a criar uma sociedade mais conectada, diversa e criativa. Procuramos profissionais que também queiram impactar o mundo positivamente! Você é um deles? Se sim, cadastre-se na vaga abaixo!Responsabilidades:Realizar a gestão de clientes do Managed Services. Requisitos:Experiência de 2 a 4 anos na área de gestão de projetos, com atuação direta em iniciativas voltadas ao atendimento ao cliente, suporte ou relacionamento com o cliente. Conhecimento avançado em ferramentas de gestão de projetos (Jira, Trello, MS Project, Asana, Monday. Com). Capacidade de mapear jornadas do cliente e identificar pontos de melhoria. Conhecimento de indicadores de desempenho em atendimento e experiência do cliente (NPS, CES, CSAT, TMA, FCR). Ingles Avançado. Pensamento analítico e foco em resultados. Excelente comunicação e capacidade de negociação com múltiplas áreas. Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipes multidisciplinares. Proatividade, autonomia e senso de urgência. Visão centrada no cliente, com capacidade de equilibrar expectativas e metas de negócio. Vivência em ambientes corporativos onde a jornada do cliente e os indicadores de atendimento (SLA, NPS, CSAT) façam parte do escopo de projetos. Desejável:EspanholCertificação PMP (Project Management Professional), CAPM ou equivalente. Certificação em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, SAFe) é um diferencial. Certificações em atendimento ao cliente, como Customer Success Management (CSM), CXPA, ou similares, são valorizadas. Regime de contratação: CLTFormato de atuação: RemotoJunte-se ao nosso time inspirador, confiável e solidário. Somos apaixonados pelo nosso trabalho, valorizamos a integridade e a responsabilidade pessoal em todos os níveis desde o primeiro dia, tratamos todos com dignidade e respeito, e estendemos nossa responsabilidade à nossa comunidade, à sociedade e ao meio ambiente. *Todas as vagas da NTT DATA são destinadas também para pessoas com deficiência.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

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Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

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Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......

Business Partner de Recursos Humanos (HRBP)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

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User Experience (UX) Designer
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