CUSTOMER SUCCESS (SAAS)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
- Realizar demonstrações da plataforma online para potenciais clientes durante o período de teste gratuito;
- Suportar a integração de novos clientes, agendando chamadas e auxiliando para maximizar o valor do produto;
- Manter contato proativo via WhatsApp para verificar a experiência do cliente, fornecer atualizações e identificar necessidades ou problemas;
- Identificar e sugerir oportunidades de upsell (venda adicional) e cross-sell (venda cruzada) de recursos ou serviços;
- Mapear processos do cliente e adaptar o pitch conforme o segmento de saúde e tecnologia;
- Trabalhar para otimizar o funil de ativação de clientes e acelerar a conversão para assinaturas pagas;
- Atuar como ponto focal para a experiência do usuário, garantindo a satisfação e retenção da base de clientes.
Requisitos:
- Superior completo ou em curso em áreas relacionadas (Desejável);
- Experiência mínima em funções de Customer Success, Suporte ou Pré-venda em empresas SaaS;
- Habilidade para conduzir apresentações e demonstrações online de forma clara e didática;
- Familiaridade com ferramentas de CRM (Customer Relationship Management), helpdesk ou plataformas de Customer Success, como HubSpot, Zendesk e Intercom;
- Conhecimento básico de métricas de sucesso do cliente, como churn (taxa de cancelamento), NPS (Net Promoter Score) e LTV (Lifetime Value);
- Inglês intermediário para leitura;
- Comunicação clara, empática e didática, com escuta ativa;
- Proatividade, curiosidade para aprender sobre o produto e o segmento;
- Organização e disciplina para gerenciar múltiplos atendimentos simultâneos;
- Perfil colaborativo e resiliência para lidar com objeções;
- Experiência prévia na indústria de saúde/bem-estar (Desejável).
- Conhecimento em técnicas de upsell e cross-sell (Desejável).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- TALENTFLIX SOLUCOES LTDA
- Indeterminado
- 22/07/2025
- 04/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......
Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... requisitos do trabalho the person we're looking for experience as a user experience (ux) designer, preferably in saas or fintech platforms... collaborate and communicate effectively with technical......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......
Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......