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CUSTOMER SUCCESS SR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Customer Success Sr - Somos um time de apaixonados por inovação, com diversas origens e diferentes graus de experiência. O que nos une, é a motivação compartilhada de transformar a experiência de nossos clientes através da cultura data driven. Se você se identificou, a Semantix é seu lugar. Estamos ansiosos para ter você como parte do time. Afinal, o futuro se faz juntos. Responsabilidades e atribuições:Gerenciar carteira de clientes de nossa solução SaaS de integração, construindo relacionamentos de longo prazo e atuando como ponto focal para suas necessidades; Conduzir o onboarding de novos clientes, orientando-os sobre as funcionalidades da solução e auxiliando-os na implementação da solução; Monitorar o usoda solução pelos clientes, identificando oportunidades para otimizar a utilização e aumentar a adoção do produto; Desenvolver planos de sucesso do cliente personalizados, definindo metas e indicadores de desempenho; Realizar reuniões periódicas com os clientes para acompanhar o progresso, identificar necessidades e coletar feedback; Identificar e implementar estratégias para aumentar a adoção da solução em outras áreas e aplicações do cliente; Gerenciar a renovação de contratos e identificar oportunidades para upsell e cross-sell; Trabalhar em colaboração com as equipes internas (vendas, produto, suporte) para garantir a qualidade dos serviços e a satisfação do cliente; Coletar e analisar dados sobre a utilização da solução e o feedback dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua do produto; Manter-se atualizado sobre as novidades e melhorias da solução. Requisitos e qualificações:Experiência em Customer Success, Account Management ou áreas relacionadas a gerenciamento de clientes; Excelente habilidade decomunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade de gerenciarcarteiras de clientes e construir relacionamentos de confiança; Orientação pararesultados e foco em metas; Proatividade e capacidade de resolução de problemas. Será um diferencial:Experiência com produtos SaaS; Conhecimento emAPIs e integrações de sistemas; Familiaridade com conceitos de low-code/no-code; Formação superior completa em Administração, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas; Inglês intermediário. Benefícios:Salário compatível com o mercado; Caju (cartão flexível) com a recarga de R$ 1. 060/mês; Plano de Saúde Bradesco; Plano Odontológico Bradesco; Medicina preventiva comDr. Alper; Seguro de Vida;Gympass; SESC;Auxílio Creche para mamães e papais; PLR;Learning – área focada no desenvolvimento de hard e soft skills; Parceria com instituições de ensino para formação técnica, MBA, pós-graduação, certificações, inglês e espanhol; Plano de Carreira;Desconto em produtos de um portal parceiro. Ressaltamos que todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de todos os perfis e origens, valorizando a diversidade e promovendo um ambiente inclusivo e acolhedor para todos. #J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

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CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......

Business Partner de Recursos Humanos (HRBP)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......