CUSTOMER SUCCESS - TREINAMENTO
Descrição da oferta de emprego
A empresa tem o propósito de simplificar a jornada de vendas online. Oferecemos soluções de integração com os principais marketplaces, incluindo relatórios de lucratividade, análise de concorrência e mercado, importação em massa, kit maker e muito mais.
O que você fará no dia a dia:
Realizar treinamentos com clientes para garantir o uso correto e eficiente das ferramentas adquiridas;
Acompanhar a jornada inicial do cliente, esclarecendo dúvidas e garantindo que ele utilize a ferramenta para alcançar os melhores resultados com nossas soluções;
Manter o cliente engajado durante a parametrização inicial da ferramenta;
Desenvolver de materiais de treinamento, planejamento e execução de treinamentos online;
Coletar feedbacks, identificar dificuldades e sugestões dos clientes e repassá-los internamente para aprimoramento dos produtos;
Manter o sistema atualizado com registros completos das reuniões e interações realizadas com o cliente durante o processo de onboarding.
O que buscamos:
Boa comunicação verbal e escrita, com clareza e objetividade;
Capacidade de organização, autogerenciamento e proatividade;
Facilidade com tecnologia e sistemas;
Proatividade e didática para conduzir treinamentos eficazes.
Será um diferencial:
Experiência prévia na condução de treinamentos e processos de onboarding com clientes;
Vivência em atendimento ao cliente, com foco em resolução de dúvidas e orientação sobre serviços ou produtos.
Informações adicionais
Formato de contratação: PJ | Remuneração: a combinar | Disponibilidade imediata | Horário: de segunda à sexta-feira no período comercial | Local: Bairro Água Verde, Curitiba/PR (Híbrido após o período de treinamento) | Possuir notebook e headphone.
Detalhes da oferta
- SECONDS
- Indeterminado
- 20/08/2025
- 05/01/2026
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
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Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
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Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......
Estamos em busca de um analista de treinamento para se juntar à nossa equipe dinâmica em balneário camboriú, sc! se você é apaixonado por desenvolvimento de pessoas e possui habilidades excepcionais para criar e conduzir programas de treinamento, queremos conhecê-lo! competências necessárias: experiência......
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Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......