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GROWTH CUSTOMER SUCCESS

Descrição da oferta de emprego



Descrição
SOMOS GENTE QUE GOSTA DE GENTE!

Somos a Alest Consultoria, uma consultoria 100% digital, parceira estratégica dos maiores players de tecnologia do mercado: Google Cloud, monday.com, Workvivo by Zoom, Zoom, AWS e Miro. Acreditamos que a tecnologia é um meio poderoso para ajudar pessoas e impulsionar o crescimento, guiados pela Inovação, Colaboração e Diversidade.

Nossa cultura é LIVRE, JOVEM (de espírito!), CRIATIVA e ENTUSIASTA! Valorizamos a organização, a Proatividade e uma forte Capacidade de Aprendizagem. Se você busca iniciar sua carreira em uma área estratégica, quer contribuir para o sucesso de uma equipe dinâmica e está pronto(a) para se desenvolver em um ambiente inovador, venha fazer parte da Alest!

Responsabilidades e atribuições:
- Sua missão será impulsionar o sucesso e o crescimento dos clientes, atuando como um(a) parceiro(a) estratégico(a) e de confiança. Você será o elo entre a Alest e nossos clientes, trabalhando ativamente para maximizar o valor que eles extraem das nossas soluções, concentrando-se na retenção, expansão e no aumento da satisfação. Buscamos alguém altamente proativo(a), analítico(a) e orientado(a) a resultados, com paixão por construir relacionamentos sólidos e que tenha uma visão genuína de Growth, sempre buscando como a Alest pode ajudar o cliente a alcançar seus objetivos de negócio, o que, por sua vez, impulsiona o nosso crescimento.

Suas principais atividades serão:
- Gerenciar proativamente uma carteira de clientes, atuando como ponto focal principal e parceiro(a) consultivo(a) para entender suas necessidades de negócio e garantir seu sucesso contínuo com as soluções Alest;
- Identificar, desenvolver e executar ativamente estratégias de upsell e cross-sell na base de clientes, posicionando soluções adicionais da Alest que resolvam seus desafios ou impulsionem novos resultados. Sua meta é gerar receita de expansão de forma consultiva;
- Atuar como a voz do cliente dentro da Alest, coletando feedback sobre produtos, processos e necessidades do mercado e colaborando com as equipes de Produto, Inovação e Vendas para impulsionar melhorias e novas soluções;
- Construir e manter relacionamentos sólidos de longo prazo, de confiança, transparência e entrega de valor constante;
- Conduzir análises de desempenho e desenvolver planos de ação personalizados para garantir o sucesso e a retenção do cliente;
- Identificar e executar estratégias de expansão (upselling/cross-selling) e garantir a renovação de contratos;
- Facilitar um onboarding eficiente e uma adoção profunda das soluções.




Certificação Conhecimento
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:
- Habilidade de conectar as necessidades do cliente aos benefícios das nossas soluções;
- Forte motivação e foco na obtenção de resultados;
- Habilidade analítica para identificar, avaliar dados e solucionar desafios de forma eficaz;
- Capacidade de ouvir atentamente para compreender as perspectivas e necessidades do cliente;
- Gostar de trabalhar em equipe e ter satisfação em ajudar os outros a alcançarem seus objetivos;
- Aprender com os erros e buscar ativamente oportunidades para crescer;
- Flexibilidade para lidar com diferentes tarefas e prioridades do dia a dia, mantendo a calma e a eficiência;
- Adesão aos valores de diversidade, equidade e inclusão da Alest.


Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:
-Familiaridade com o uso de inteligência artificial;
-Experiência prévia (estágio ou efetivo) em funções administrativas, suporte a vendas, atendimento ao cliente, marketing ou áreas correlatas.
-Apresentação: Experiência na elaboração e condução de apresentações e demonstrações de produtos/serviços.
-Familiaridade ou experiência básica com alguma ferramenta de CRM (ex: Salesforce, HubSpot, Pipedrive, RD Station CRM).
-Cursando ou concluído ensino superior em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Relações Internacionais, Engenharia de Produção ou áreas afins.
-Segundo idioma (leitura/escrita intermediária ou superior).

Horário de Trabalho
-Local de atuação: Vila Olímpia - São Paulo, SP
- Segunda a sexta, das 08h às 18h (1h15 de almoço)
- 100% Presencial
- Contratação CLT

Informações Adicionais
Benefícios da vaga:
-Vale Refeição
-Vale Transporte
-Plano de Saúde
-Plano Odontológico
-Day off no dia do Aniversário
-Acesso a treinamentos internos e oportunidade de aprender sobre as soluções dos nossos parceiros globais e processos de negócio.
-Oportunidade de crescimento na área comercial

Benefícios de fazer parte do Time Alest:
-Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO!
-Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso.
-Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.
-Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!


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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

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Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......

Coordenador de Customer Service
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Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......

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Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues, and ensure compliance with company policies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......

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HERIGULF OIL AND GAS PLC

Employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects while maintaining the highest standards of safety and quality... business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration......

Business Partner de Recursos Humanos (HRBP)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Excellent interpersonal and customer service skills... training and development: identify training needs and provide coaching, actively participating in evaluating and monitoring training programs to ensure their success... legal compliance expertise: maintain an in-depth understanding of legal requirements......

User Experience (UX) Designer
Magnifinance

Scope of services create efficient, user-friendly interfaces with an excellent customer experience... collaborate and communicate effectively with technical and product teams... speak english frequently... collaborate with us and make a difference by creating an incredible user experience (ux)......