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HEAD DE CUSTOMER SUCCESS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Head De Customer Success - Esse papel é fundamental para garantir que nossos clientes extraiam o máximo valor da nossa plataforma, com um serviço de altíssima qualidade, processos eficientes e uma operação adaptável à dinâmica acelerada do nosso mercado. O que essa pessoa vai fazer no dia a dia:Definir e implementar a estratégia de CS para nossos clientes da BU Casas, considerando diferentes perfis e portes (desde grandes casas de show até pequenos bares e restaurantes); Liderar e desenvolver oequipe de CS, garantindo eficiência, clareza de processos e excelência na entrega; Criar modelos de atendimento e suporte adequados a cada tier de cliente, equilibrando personalização e escala; Garantir que nosso onboarding, treinamento e acompanhamento sejam impecáveis, com foco em adoção, retenção e expansão de uso; Desenvolver e implementar processos robustos de prevenção ao churn, monitorando sinais de risco e garantindo ações rápidas e efetivas para manter a nossa base saudável; Ter uma visão analíticaforte, acompanhando indicadores de sucesso da área, monitorando resultados e trazendo insights relevantes para a estratégia da BU e da empresa como um todo; Ser a principalponte entre CS e outras áreas como Produto, Comercial, Financeiro e Logística, garantindo alinhamento, priorização e agilidade na resolução de problemas e implementação de melhorias; Mergulhar de cabeça no nosso produto, conhecendo-o profundamente para atuar como uma verdadeira especialista e referência para o time e para nossos clientes. O que esperamos dessa pessoa:Experiência sólida: pelo menos 5 anos de experiência em liderar times, com histórico de desenvolvimento de equipes de alta performance. Pelo menos 3 anos de atuação direta em Customer Success, preferencialmente em empresas SaaS ou de tecnologia B2B. Excelente habilidade de stakeholder management, sabendo navegar por diferentes áreas e níveis da empresa para garantir as melhores entregas para o cliente. Forte capacidade analítica, com domínio de métricas de CS (churn, retenção, NPS, health score, entre outras) e habilidade para transformar dados em planos de ação estratégicos e operacionais. Pensamento estratégico aliado a uma postura super hands-on na Zig, liderança é exemplo. Alta adaptabilidade a mudanças e capacidade de ajustar rapidamente processos e estratégias em cenários dinâmicos. Autonomia e iniciativa: buscamos alguém que não espera o problema chegar, antecipa soluções e propõe melhorias constantemente. Curiosidade e sede de aprender: essa pessoa precisará evoluir rapidamente seu conhecimento sobre nosso produto, tornando-se referência dentro e fora do time. Por que essa vaga é especial:O impacto é direto no coração do nosso negócio: nossos clientes da BU Casas são nossos principais parceiros e nossa missão é ajudá-los a ter sucesso. É uma oportunidade para estruturar processos, desenvolver um time de alta performance e construir uma área de CS referência no mercado. Você fará parte de uma empresa com cultura forte, apaixonada pelo que faz. Gostou?Se você é uma pessoa apaixonada por CS, que sabe equilibrar estratégia e execução, e quer fazer parte de um time que está redefinindo o mercado de entretenimento, venha com a gente!#J-18808-Ljbffr
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

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Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

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Customer Success (Mercado Imobiliário)
Bdr - talentos corporativos

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CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Com/a/responselink-customer-support-rep outros dados de posição wfh... keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer......

Coordenador de Customer Service
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas / sp modalidade de trabalho: hibrido... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica......

Head de Marketing
BDR - Talentos Corporativos

A proposta salarial é de r$9... onde você vai trabalhar? em uma holding com mais de 10 anos de história, que é especializada em live marketing e organização de eventos de alto padrão... está localizada na região continental de florianópolis... outros dados de posição confira mais detalhes no link >>>......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Studying mechanical, electric or electronic engineering or courses related to customer service processes... outros dados de posição joining us is more than saying 'yes' to making the world a healthier place... you will engage with a range of technical support processes, assist with customer service issues......

Analista de Atendimento e Treinamento
BDR - Talentos Corporativos

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Administrative Department , Technical Department,
HERIGULF OIL AND GAS PLC

Outros dados de posição at herigulf oil and gas plc, we believe in fostering a dynamic, inclusive, and growth-oriented work environment... employees are expected to collaborate with multidisciplinary teams to identify improvements, optimize operations, and contribute to the overall success of projects......

Business Partner de Recursos Humanos (HRBP)
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Excellent interpersonal and customer service skills... salário: salário compatível com o mercado regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: curitiba - pr modalidade de trabalho: hibrido... proficient with microsoft office suite or related software formação: superior completo horário: comercial......