PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO I - GESTÃO DE LEITOS | SÃO LUCAS HOSPITAL
Descrição da oferta de emprego
Com abrangência no mercado de saúde suplementar no interior do Estado de São Paulo, o São Lucas Hospital e São Lucas Hospital Ribeirania são reconhecidos como um dos principais prestadores de serviços médico-hospitalares em Ribeirão Preto e região.
As instituições contam com certificações nacionais e internacionais que a reconhecem como centro de formação de profissionais de alto nível.
Os Programas de Residência e Especialização Médica são recursos que fortalecem a posição da instituição como referência em alta complexidade, diversas especialidades, atendimento diferenciado e expertise científica.
A regional faz parte do grupo Hospital Care que em , a união das pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar do Brasil, possibilitou o início da trajetória da companhia.
Somos uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, tendo como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas.
Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.
Como estratégia de atuação, está presente em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde, dentro de três estados, São Paulo, Paraná e Florianópolis.
Esse conjunto de operações tem como objetivo nos tornar a melhor Rede de Prestadores de Saúde Privada do Brasil.
Responsabilidades y asignaciones Registro e atualização de informações sobre a ocupação de leitos, incluindo status de admissões, altas e transferências.
Auxiliar na coordenação do processo de admissão de pacientes, garantindo que toda a documentação necessária seja preenchida corretamente e que os procedimentos de internação sejam seguidos.
Servir como ponto de contato principal entre as diferentes unidades do hospital, transmitindo informações sobre a disponibilidade de leitos e coordenando transferências de pacientes conforme necessário.
Arquivar e manter documentos relacionados aos pacientes de forma organizada e segura, seguindo os protocolos de confidencialidade e privacidade de informações médicas.
Auxiliar em tarefas administrativas gerais, como atender telefonemas, responder e-mails e preparar relatórios regulares sobre a ocupação de leitos, admissões e altas, para auxiliar na análise e tomada de decisões relacionadas à gestão de leitos.
Receber e orientar os pacientes e suas famílias na unidade de internação, fornecendo informações sobre procedimentos de admissão, horários de visita e serviços disponíveis.
Garantir que os leitos estejam limpos, funcionais e em boas condições interagindo com a equipe de higienização e limpeza.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Cursando graduação como.
Enfermagem, administração, serviço social, áreas afins será um diferencial; Disponibilidade de horários.
Información adicional Benefícios.
Vale Transporte; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Vale Alimentação; Gympass; Seguro de Vida em Grupo; Auxílio Creche.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com Gente e Gestão 3 Entrevista com Gente e Gestão Paso 4.
Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Unir é a Melhor Forma de Cuidar Somos um sistema de saúde completo a sua disposição, desde laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos, até hospitais de alta complexidade.
Buscamos, através desta união tornar o sistema justo para todos os envolvidos, oferecendo aos pacientes tratamentos focados no seu bem estar, para as operadoras de saúde valores justos e sem desperdícios, aos colaboradores reconhecimento digno e aos investidores retornos sustentáveis, favorecendo toda a cadeia por meio de gestão otimizada e eficiente.
Além do diagnóstico e tratamento médico, nos preocupamos em oferecer educação em saúde com foco em prevenção de doenças.
Afinal, uma população orientada, com perspectiva de saúde adoece menos e possibilita diagnóstico precoce, capaz de reduzir os impactos de uma doença.
Atuamos para melhorar o acesso a saúde como um todo e nossas ações são orientadas para sermos a melhor rede de saúde privada do Brasil.
Venha fazer parte dessa transformação.
Conheça as oportunidades da Hospital Care e encontre a vaga ideal para você! Venha fazer parte da nossa história.
Você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/08/2025
- 04/01/2026
Inovação e excelência são marcas registradas da nossa empresa... local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas......
E seria incrível se você tiver: superior cursando em administração, gestão de rh, marketing ou áreas relacionadas... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......