PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - SANTA MARIA/PA
Descrição da oferta de emprego
Se você gosta de trabalhar em equipe, tem entusiasmo para aprender e dividir conhecimento, preza por um serviço de qualidade, tem transparência nas relações, tratando a todos com respeito e cordialidade, o Sítio da Serra é o seu lugar.
Responsabilidades y asignaciones Auxiliar em atividade administrativas.
Financeiro (Contas à Pagar e Contas à Receber); Faturamento (emissão de notas fiscais e controle de estoque); Departamento Pessoal (arquivo de documentos e acompanhamentos de admissões, demissões, controle de ponto etc); Gente e Gestão (treinamentos, organização de eventos, participação em programas da empresa, etc.) Requisitos y calificaciones Obrigatório.
Ensino médio completo; Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Valorizamos se você também possui.
Graduação (concluída ou em andamento) em Administração ou áreas afins; Experiência na área.
Información adicional Salário + benefícios.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Matemática 2 Teste de Matemática Paso 3.
Entrevista 3 Entrevista Paso 4.
Contratación 4 Contratación Sobre o Sítio Senta que lá vem história De uma empresa que vem da terra Mais que empresa, família e vitória Seu nome é Sítio da Serra Nascida em Barbalha, Ceará era o ano E nesse mesmo ano chegando À linda Belém do Pará Em , em Missão Velha Lá também no Ceará , Cajuapara Depois Manaus e São Luís Teresina também é nossa raiz Em cada lugar um novo horizonte Em cada muda, a semente da mudança Em cada fruta saúde na fonte Em cada pessoa, respeito e confiança Fértil como solo bem cuidado Assim é o nosso trabalho Que cresce com a força do passado Que planta o futuro planejado Sítio da Serra, meu cantinho amado Eita orgulho danado!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/07/2025
- 04/01/2026
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, envio de cobranças e apoio em processos bancários; auxiliar os processos de compras, realizando cadastros de fornecedores......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento; apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......