PAGINA DE TRABAJO | PESSOA AUXILIAR ADMINISTRATIVO III - GESTÃO DE INTERCAMBIO - SEDE (VAGA TEMPORÁRIA)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Receber as solicitações de clientes intercâmbio, eletivos e eventuais, que deram entrada pelas unidades de atendimento da Unimed Belém (GIH, SADT, quimioterapia, radioterapia e medicação).
Conferir e anexar documentações no CHAT das solicitações recebidas.
Acompanhar as solicitações de autorizações pelos diversos canais de atendimento, para manter o cliente informado sobre o seu processo, respeitando os prazos do Manual de Intercâmbio vigente.
Inserir em sistema as solicitações de quimioterapia e medicações fornecidas pela Unimed.
Estabelecer contato com as diversas Unimeds de origem do cliente sempre que necessário.
Dar suporte aos atendimentos das Unidades de Atendimento da Unimed Belém para prestar informações sobre o andamento dos processos.
Encaminhar para o setor de OPME Intercâmbio as autorizações feitas pela Unimed de origem, para as devidas providências de compra.
Realizar o fechamento dos protocolos da Unimed do Brasil após a conclusão do processo.
Encaminhar para a Auditoria de Intercâmbio processos de perícia médica e solicitação de pareceres.
Cadastrar médicos não cooperados no sistema para liberação de autorizações.
Fazer reprografia e digitalização de documentos.
Organizar e arquivar documentos.
Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Participar de reuniões quando convocado.
Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.
Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
Requisitos y calificaciones Exigidos.
O cargo exige ensino médio completo.
Experiência com atendimento ao cliente Conhecimento técnico em Informática Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação Psicológica 2 Avaliação Psicológica Paso 3.
Entrevista Técnica 3 Entrevista Técnica Paso 4.
Contratación 4 Contratación QUEM SOMOS A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.
O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr.
Edmundo Castilho, em , e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.
Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros.
De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde.
Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.
Somos 344 Cooperativas 116 mil médicos cooperados 17 milhões de beneficiários hospitais credenciados 119 hospitais próprios Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/08/2025
- 07/01/2026
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
O que você precisa saber sobre essa vaga? local de trabalho: a vaga é para atuar de forma presencial no bairro bom abrigo em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
O que você precisa saber sobre essa vaga: local de trabalho: a vaga é uma atuação 100% presencial na sede da empresa em beira rio, biguaçu/sc... e seria incrível se você tiver: superior cursando em administração, gestão de rh, marketing ou áreas relacionadas... (mas se não tiver, pode se cadastrar......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no rio tavares, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação......
O que você precisa saber sobre essa vaga? local de trabalho: a vaga é para atuar de forma híbrida, com encontros semanais na sede da empresa, localizada no bairro bom abrigo, em florianópolis/sc (02 encontros presenciais por semana)... qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle......
O que você precisa saber sobre essa vaga? local de trabalho: a vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......