PESSOA AUXILIAR ADMINISTRATIVO III - GESTÃO DE OPME E MAC - SEDE
Descrição da oferta de emprego
esponsabilidades e atribuições Cadastrar no sistema as solicitações de OPME encaminhadas pelos médicos, sempre que necessário e respeitando os protocolos do setor.
Receber e encaminhar ao fornecedor solicitações de OPME autorizadas pelo (a) Enfermeiro (a) Auditor (a).
Acompanhar resposta de fornecedores para dar os devidos encaminhamentos (autorização ao setor solicitante para liberação de guia ou devolução à enfermeira auditora para correções).
Receber análises de auditorias externas dos (as) enfermeiro (as) auditores (as) e validar/integrar em sistemas.
Encaminhar não conformidades identificadas pelos (as) enfermeiro (as) auditores (as) externas aos (às) enfermeiros (as) auditores (as) internos (as) para os devidos encaminhamentos.
Estabelecer contato com fornecedores para recolhimento de OPME autorizados e não utilizados.
- Exportar protocolos autorizados para o sistema da Produção, conforme rotina do setor.
Realizar correções das não conformidades de exportação do sistema, após identificação do Departamento de Produção, em conformidade com a liderança.
Acompanhar os prazos para o fornecedor encaminhar as notas fiscais.
- Receber e conferir notas fiscais do fornecedor e encaminhar ao financeiro para pagamento.
Fazer lançamento de notas fiscais no sistema e encaminhar ao financeiro para pagamento (reembolso ao colaborador, compras de materiais e notas fiscais de serviço).
- Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços.
Atender e executar as práticas voltadas aos princípios de responsabilidade social, ambiental e de governança corporativa.
- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.
- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.
Participar de reuniões quando convocado.
- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.
Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.
Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.
- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
- Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.
equisitos e qualificações Ensino Médio completo.
Conhecimento em Informática.
Experiência profissional atividades de OPME
Detalhes da oferta
- Unimed Belém
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 06/01/2026
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
Local: curitiba / pr regime de trabalho: presencialhorário: 08:00 as 18:00 salário: a combinar # sobre a vaga: estamos em busca de um auxiliar administrativo técnico para integrar nossa equipe! essa pessoa dará suporte tanto ao time comercial quanto à assistência técnica, garantindo um fluxo eficiente......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
E seria incrível se você tiver: superior cursando em administração, gestão de rh, marketing ou áreas relacionadas... o que você precisa saber sobre essa vaga: local de trabalho: a vaga é uma atuação 100% presencial na sede da empresa em beira rio, biguaçu/sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas......