RHBH GESTÃO DE PESSOAS CONTRATA AUXILIAR DE ESCRITÓRIO / ADMINISTRATIVO PARA SANTA TEREZA – R$
Descrição da oferta de emprego
auxiliar de escritório / administrativo contratação.
clt descrição da vaga.
atendimento ao cliente por telefone e whatsapp, recebendo demandas de pedidos de compras, responder e-mails e mensagens.
planejamento de rotas de entregas de produtos.
emissão de nota fiscal e boleto de cobrança.
auxiliar na separação dos produtos.
recebimento de fornecedores.
organizar e arquivar documentos físicos e digitais; ajudar no controle de ponto e frequência; arquivar documentos de colaboradores.
requisitos.
experiência em rotinas administrativas conhecimento em excel e facilidade para lidar com sistemas fácil acesso ao bairro santa tereza local.
santa tereza – belo horizonte salário.
r$ benefícios.
va (r$ p/ mês) + vt jornada de trabalho.
de segunda a sexta, de às .
formas de candidatura.
para se candidatar envie seu currículo por e-mail para.
com o assunto.
auxiliar de escritório
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 11/08/2025
- 04/01/2026
Relatórios: auxiliar na geração de relatórios de vendas e outros documentos necessários para a gestão do departamento... descrição: procuramos um(a) auxiliar administrativo comercial altamente motivado(a) e dinâmico(a) para se juntar à equipe do nosso cliente em balneário camboriú, sc! responsabilidades:......
E seria incrível se você tiver: superior cursando em administração, gestão de rh, marketing ou áreas relacionadas... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) qual será o seu desafio? auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? atender e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, de forma presencial e também a partir de chamadas telefônicas e interfones, prestando informações básicas; receber correspondências e encomendas, organizando a entrega no estoque; organizar e realizar a gestão de estoque......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Auxiliar administrativo na área logística, transporte e armazenamento de mercadorias, contatos com clientes, acompanhamento de entregar , gestão logística, agendamentos de entrega, emissão de documentos fiscais relacionados ao transporte... formação: graduação completa ou concluindo, em áreas afins (administração......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar lançamento e controle de contas......
Onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... o que você precisa saber sobre essa vaga? local de trabalho: o escritório da empresa fica localizado no bairro itacorubi......
Qual será o seu desafio? organizar documentos e realizar o controle de informações; realizar atendimento e suporte a cliente e parceiros; elaborar relatórios a partir das planilhas para análises; auxiliar na gestão de agendas e compromissos; realizar demandas que auxiliem em eventos do club, como......