SUPERVISOR(A) DE ENGAJAMENTO - CUSTOMER SUCCESS
Descrição da oferta de emprego
Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país! #VempraOmieResponsabilidades e atribuiçõesOrganizar, revisar e manter os processos para garantir que as ações de engajamento com clientes possam impulsionar o uso do sistema Omie, estimular os clientes para que possam enxergar/perceber o real valor de uso da ferramenta na gestão de sua empresa;Realizar o planejamento mensal das atividades da equipe com definições de metas individuais e de equipe para manutenção e aumento das atividades propostas para a equipe de engajamento;Levantar e organizar os indicadores da área para suporte da gestão em ações estratégicas;Acompanhar a evolução de cada colaborador sob sua responsabilidade com feedbacks e apontamentos para melhoria contínua, avaliando a performance para promoção dentro dos cargos e salários da equipe;Acompanhar e participar junto ao RH das entrevistas de contratação;Liderar a equipe de CS Engajamento;Apoiar a equipe na tomada de decisões em negociações e situações que exijam sua intervenção;Promover ações para melhoria de comunicação da equipe com os clientes;Construir relacionamentos com as diferentes áreas da empresa buscando sempre resolver os problemas de maneira eficiente, levando em consideração a satisfação do cliente;Aprimorar as atividades da equipe de acordo com as novas demandas e necessidades propostas e alinhar junto a estratégia da gestão;Elaboração e execução de planos de ação;Acompanhar os principais indicadores da área (OKRs) e definir ações conjuntas com a coordenação visando melhoria contínua.
equisitos e qualificaçõesExperiência com liderança em Sucesso do Cliente;Superior Completo.
Financeira, Administração, TI, Mkt, etc;Cursos Especiais/Idiomas, cite.
negociação, sucesso do cliente, atendimento, liderança, etc;Habilidade de comunicação em situações críticas identificando os problemas e propondo soluções, agindo de forma tática junto aos clientes;Ter conhecimento em ferramentas de dados, dominar técnicas de processos escaláveis, criatividade, pensamento estratégico, boa oratória e escuta ativa;Pacote Office Básico (Word, Power Point e Excel);Adaptabilidade, aprendizado contínuo, automotivação, liderança, intraempreendedorismo;Capacidade de negociar assuntos diversos com clientes internos/externos;Capacidade para solucionar problemas;Capacidade para trabalhar em equipe;Empatia, boa comunicação, ética;Inteligência emocional.
nformações adicionais Benefício Flexível/VR.
R$ /dia útil.
Auxílio Home office.
Precisa trabalhar presencialmente? Nós temos vale-transporte.
E para você que vem de trem/metrô disponibilizamos um fretado na estação para deslocamento até o escritório.
Plano de saúde Bradesco.
Plano odontológico Amil Dental.
Auxílio Farmácia.
Auxílio-creche.️ Day off de aniversário, para você comemorar como quiser!️ ️ Para manter a saúde e o bem-estar físico em dia, contamos com Apps parceiros de academias credenciadas.
Para relaxar e cuidar da saúde mental, temos parcerias com plataformas de terapia e meditação online.
Parceria com o SESC - Credencial Plena Descontos exclusivos nas melhores faculdades e instituições de ensino, voltados para cursos de graduação, pós-graduação e MBA.
Além de disponibilizarmos o Omie Academy gratuito para colaboradores.
Parceria com cursos de English in Company.
Programa de descontos em seguros.
Swile Shop.
plataforma de descontos exclusivos.
Parceria com a Dell.
cupons de até R$ .
PPRL.️ Benefícios de viagens.
Seguro de vida.
Detalhes da oferta
- Omie
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 07/01/2026
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Keep accurate records of customer interactions, transactions, comments, and complaints in our customer relationship management (crm) system... proven experience in customer service or a similar role... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary......
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Inglês intermediário... formação: superior completo horário: comercial benefícios: vale refeição/ alimentação flexíveis assistência médica assistência odontológica assistência médica para pets vale cultura/educação seguro de vida wellhub totalpass parceria com o sesc subsídio para curso de idiomas (inglês......
Ira atuar em empresa de entretenimento infantil em shopping da regiao - liderança, facilidade de comunicação, resolução de conflitos, comprometimento, pro atividade são características desejadas do profissional - é imprescindível ter disponibilidade p/trabalhar em horário de shopping, com folga durante......
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