EMPREGO AUXILIAR CONFERENCIA DADOS DOCUMENTOS
(+1000 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Auxiliar conferencia dados documentos
Auxiliar administrativo - auxiliar
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para atuar no suporte às operações comerciais e administrativas da empresa... responsabilidades: auxiliar os vendedores...
Auxiliar de departamento pessoal - auxiliar de dp
Arquivos e documentos: mantém os arquivos e documentos do departamento pessoal organizados e atualizados, garantindo a fácil recuperação de informações...
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, whatsapp, aplicativos de celular ou através de sites que não...
Auxiliar de escritório - auxiliar administrativo
Organização e arquivamento de documentos preparação de documentos suporte a diferentes setores controle e processamento de contas a pagar conferência de documentos lançamento...
Auxiliar de escritório | dados
auxiliar de escritório | dados - habilidades necessárias excel e powerpoint; concentração, resiliência, senso crítico e analítico... atividades extrair dados, montar...
Auxiliar operacional - conferencia
Estamos contratando vaga masculina /temporário com chance de efetivação empresa multinacional - logistica - zona oeste/sp vaga para auxiliar operacional i - carga...
Auxiliar de atendimento - foco em acerto e conferência
benefícios: vale-alimentação: 250,00 por mês vale-refeição: 23,00 por dia trabalhado vale-transporte: 10,00 por dia conexasaúde: 1 consulta por mês com...
Auxiliar de escritório - auxiliar de logística
Conferência, aceitação, embarque, desembarque e entrega de cargas fracionadas no balcão de atendimento de acordo com os procedimentos operacionais padrão da empresa...
Digitação de documentos... conferência de documentos e organização dos mesmos... formação acadêmica:não informadosalário:a combinarcargo:auxiliar administrativoempresa:alf...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Pcd - auxiliar de documentação
Pcd - auxiliar de documentação - **principais responsabilidades**:executar atividades de arquivo técnico;tratar e organizar documentação em meio físico e eletrônico...
Inserir dados em planilhas financeiras... auxiliar no controle de contas a pagar e receber... organizar documentos de contas a pagar e a receber...
• estruturar arquivo técnico;• organização da documentação nas estantes, deslizantes ou armários, respeitando os critérios de organização adotados na unidade;• organizar...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!