EMPREGO ASSISTENTE FACILITIES ROTINAS ADMINISTRATIVAS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(22 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente facilities rotinas administrativas en Belo horizonte, Minas gerais
Assistente de facilities (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins ou em andamento • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas...
Quer nos ajudar em nosso propósito? temos vaga para assistente de loja... o profissional deve se responsabilizar pelas demandas administrativas e operacionais que...
Assistente administrativo (pcd)
O que você irá fazer: • coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter as informações necessárias ao cumprimento...
assistente administrativo - suporte à execução de processos administrativos da área de contratos... executar atividades administrativas, de apoio e correlatas, conforme...
Como assistente de dp ii, você será responsável por auxiliar nas rotinas de departamento pessoal, garantindo a eficiência e qualidade dos processos relacionados...
Assistente administrativo jr (pcd)
• graduação completa em administração contabilidade, rh ou afins • experiência anterior ou conhecimento com gestão gestão de contratos e rotinas administrativas...
assistente de vendas interno - rotinas administrativas de vendas em uma gráfica desde o cadastro do cliente, cálculo de orçamento, negociação e fechamento de vendas...
Pagina de trabajo | animale | assistente administrativo financeiro i | caixa de loja | savassi
Se você se identifica com a animale, gosta de moda e comunicação e deseja fazer parte do nosso time comercial, essa oportunidade foi feita para você! quer fazer...
Pré requisitos -experiência anterior com rotinas administrativas; -ensino superior completo ou cursando em administração, secretariado, comunicação social...
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Atendimento interno ao cliente, rotinas administrativas, pré e pós vendas... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: temporáriojornada:...
Assistente de recrutamento e seleção
O que você vai fazer: - conduzir processos seletivos - realizar aplicação e correção de testes - confecção de relatórios e pareceres - apoio em rotinas administrativas...
Assistente administrativo | pcd | belo horizonte
Como será o seu dia? trabalhará com rotinas administrativas e atendimento ao cliente... o que você precisa ter ou saber? habilidade na comunicação oral e escrita...
Atividades: - venda de locação de espaços para lojas, grandes e pequenas empresas, feiras, pessoas físicas, atendimento ao cliente, rotinas administrativas, pré...
Atividades a serem desenvolvidas: entrada notas fiscais emissão de nfe lançamento de nf de serviço geração sped fiscal geração sped contribuição rotinas administrativas...
Assistente de gerente de restaurante
Resumo das atividades: atuar no atendimento ao cliente, rotinas administrativas e financeiras, treinamento de novos funcionários, apresentação dos produtos, organização...
Pagina de trabajo | assistente administrativo(a) - bhz belo horizonte mg
Venha ser fort, venha ser fortbras! responsabilidades y asignaciones atendimento a clientes; suporte a equipe de vendas; analisar pedidos bloqueados; realizar...
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