EMPREGO CHEFE OPERAÇOES ADMINISTRATIVAS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(51 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Chefe operaçoes administrativas en Belo horizonte, Minas gerais
Chefe de atendimento | belo horizonte
chefe de atendimento | belo horizonte - comprometimento, agilidade, pró atividade; relacionamento interpessoal; organização e planejamento; gestão de equipe...
Essa pessoa será o elo entre as áreas administrativas e jurídicas, ajudando a transformar decisões em rotinas bem executadas... principais responsabilidades: garantir...
Garantir a padronização e o cumprimento de processos e rotinas administrativas... coordenar equipes multifuncionais (atendimento, suporte, logística de conteúdo...
Operações | auxiliar de recursos humanos
Você precisa ter: • experiência prévia em rotinas administrativas e de apoio ao rh; • conhecimento básico em processos de departamento pessoal; • organização,...
Auxiliar de operações – presencial | belo horizonte/mg
O(a) profissional será responsável por apoiar as rotinas administrativas e operacionais, organização de materiais e auxílio em processos logísticos internos...
Chefe de cozinha - cidade nova
Também seria legal se você tivesse: • ensino médio completo; • experiência como cozinheiro líder ou chefe de cozinha; • atuação com liderança de equipe; • conhecimento...
chefe de bar o chef de bar é responsável pela gestão completa do bar, incluindo a criação de coquetéis, a supervisão da equipe de bartenders e a garantia da qualidade...
Apoiar nas atividades administrativas do ciclo incluindo dados em sistema, respondendo às ações de cobrança visando o apoio na redução de inadimplência...
Gerente financeiro administrativo
• gerenciar os relacionamentos com a matriz em todas as questões administrativas e financeiras... o gerente financeiro administrativo será responsável pela supervisão...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Coordenador(a) de cuidado e monitoramento
Principais responsabilidades:garantir a aplicação correta dos critérios de inclusão e exclusão de pacientes na linha de cuidado;supervisionar e apoiar os assistentes...
chefe de açougue responsável pelo cumprimento dos procedimentos relacionados a atendimento ao cliente no setor de açougue; responsável pelo atendimento dos procedimentos...
Supervisor departamento pessoal
Local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralnível hierárquico: supervisorvalorizadotempo de experiência:...
Assistente de loja ii - bh boulevard
- experiência desejável em atendimento ao cliente, operações de estoque, caixa e atividades administrativas de loja... - um ambiente que fomenta...
Principais responsabilidades: - gerenciar a equipe de vendas: supervisionar o treinamento, desenvolvimento e avaliação do desempenho dos colaboradores, garantindo...
Encarregado (a) administrativo (a) - movida seminovos
Requisitos e qualificações: ensino médio completo; desejável experiência em rotinas administrativas pacote office; complemento: segunda a sexta feira das 08:00...
O que você irá fazer como administrativo i • apoiar nas atividades administrativas das filiais ou lojas, providenciando pagamentos, auxiliando no controle e compra...
Executar rotinas administrativas visando agregar conformidade e organização... realizar tarefas administrativas, como organização de documentos, atendimento telefônico...
Agente de atendimento - cooperativa / banco
Realizar atendimento presencial, telefônico e digital aos cooperados e visitantesefetuar operações de caixa: depósitos, saques, pagamentos, transferências, entre...
É essencial que você tenha habilidades sólidas no pacote office, pois isso facilitará o seu desempenho em tarefas administrativas e de suporte ao cliente...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!