EMPREGO GERENTE ORÇAMENTO PLANEJAMENTO SUPRIMENTOS BELO HORIZONTE, MINAS GERAIS
(25 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Gerente orçamento planejamento suprimentos en Belo horizonte, Minas gerais
Gerente financeiro - belo horizonte em belo horizonte/mg
Implantação de sistema erp assessorar o processo de planejamento estratégico e construção do orçamento... gerente financeiro descrição sumária do cargo reestruturar...
Superior completo em cursos voltados à tecnologia; experiência como gerente de projetos ou pmo em projetos de implantação de software... responsabilidades e atribuições...
Gerente de supply chain no belo horizonte
A petra está assessorando uma grande empresa no setor de energia numa cidade de minas gerais para o cargo de gerente de supply chain... as principais responsabilidades...
gerente trade e marketing - ser a maior construtora da américa latina nos orgulha muito... algumas das suas atividades serão:- conferência do decorado e do entorno...
Participar ativamente do planejamento e da execução do orçamento anual da área, alinhando as ações aos objetivos estratégicos... gerente de recursos humanos - buscamos...
Gerente financeiro administrativo
• oferecer suporte no planejamento estratégico e na gestão do orçamento... local de trabalho: belo horizonte, mgregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada:...
Gerente pleno - spoleto savassi
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, informal e cheio de aprendizados se você se identificou com a marca e deseja fazer parte, venha com a gente! responsabilidades...
Gerente de controladoria e finanças
Nossa proposta é garantir segurança para todas as experiências, do início ao fim! estamos em busca de um gerente de controladoria e financças! se você é um(a)...
Principais responsabilidades liderar e supervisionar os setores do ec: recursos humanos, financeiro, controladoria, suprimentos e logística...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Gerente de fp&a e relações com investidores
planejamento estratégico: colaborar na formulação e acompanhamento de okrs e indicadores... #vemprobandoresponsabilidades principaisliderar elaboração e consolidação...
Gerenciar o orçamento da clínica, incluindo o controle de despesas e receitas... controlar o estoque de medicamentos, suprimentos e equipamentos necessários para...
Analista suprimentos facilities pl
Analista suprimentos facilities pl - acompanhar os serviços relacionados a facilities, acompanhando e relatando o desempenho deles através de indicadores de desempenho...
Analista de processos de engenharia sênior
Principais responsabilidades: orçamento de manutenção da frota de locomotivas; metas de manutenção/confiabilidade de locomotivas; estudos de produtividade de manutenção...
Analista de engenharia custos de obras
Analista de engenharia custos de obras - responsável por garantir a aderência entre o orçamento previsto e os custos realizados, atuando de forma estratégica para...
Efetuar orçamento e compra de materiais de limpeza e suprimentos... gerenciar o controle de estoque dos suprimentos... utilizar recursos de forma eficiente, como...
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... planejamento de compras: competência...
Responsabilidades:elaborar e monitorar o orçamento (budget) e suas revisões (forecast) dos projetos... além disso, colabora com o planejamento estratégico, analisando...
Auxiliar o gerente de projetos na atividade de planejamento do projeto, principalmente na identificação de riscos e elaboração do cronograma... **_cursos/treinamentos/conhecimentos...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!