EMPREGO CUSTOMER SERVICE SUPORTE ATENDIMENTO BRASILIA, DISTRITO FEDERAL
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Customer service suporte atendimento en Brasilia, Distrito federal
Tecnico de suporte (field service)
- conhecimento geral em suporte a aplicações pacote office... - configurar, instalar e remanejar microcomputadores, monitores, terminais de autoatendimento...
Experiência com atendimento ao cliente... experiência prática com ferramenta de service desk; experiência com gestão de acessos de sistemas de service desk; conhecimento...
Atividadesprestar atendimento e suporte operacional as regras negociais do produto sicoob;auxiliar as cooperativas no suporte referente aos processos e procedimentos...
Analista de suporte e infraestrutura pleno
Competências comportamentais: boa comunicação e empatia no atendimento ao usuário... analista de suporte e infraestrutura pleno - qualificações e experiências necessárias:...
Agente de service desk - bilíngue
A sonda it está buscando um profissional dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe como agente de service desk - bilíngue... requisitos: - formação acadêmica...
Agente de atendimento bilíngue
Para garantir uma experiência positiva ao cliente, o profissional de atendimento presencial deve estar preparado para prestar um atendimento de qualidade, que inclui...
Assistente de customer success
Colaborar com outras áreas (como suporte técnico, produto e vendas) para garantir a resolução eficiente de solicitações dos estudantes... requisitosprincipais requisitos...
Agente de service desk - brasília
Procuramos agente de service desk que queira aprender e transformar sua carreira... conhecimento na área de suporte técnico a usuários de tic em centrais de...
Técnico de suporte sr - certificações: itil® 4 foundation - it service management certification atividades: apoiar a definição, revisão e atualização de políticas...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Experiência com análise de integrações e suporte a apis... vivência com ferramentas como zendesk, jira service desk ou servicenow... habilidades necessárias: experiência...
_experiência em atendimento ao público com mais de 2 anos... _definição, análise e monitoramento de métricas como csat, nps, customer health, crc, frc, lifetime...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!