EMPREGO ASSISTENTE SERVICE DESK TI CURITIBA, PARANÁ
(11 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Assistente service desk ti en Curitiba, Paraná
Analista de service desk trilingue curitiba, pr
service desk trilíngue www... com curitiba, paraná / presencial / service desk trilíngue / integral somos a hcltech, uma das maiores empresas de tecnologia...
Experiência em help desk... analista de service desk conhecimentos em : • infraestrutura de redes para detecção de problemas e acionamento a equipe n2 • hardware...
Tis service desk... main activities: - monitoring open tickets to detect breaches of service levels - identifies potentially serious problems - uses established...
Assistente de customer service
Local de trabalho: curitiba, prregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: marketing - marketingnível...
Receber os chamados os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de service desk...
Assistente comercial de vendas - - microsoft excel (preferencial) - assistência administrativ
Realizar o customer service e pós venda: - atendimento ao cliente por telefone, whatsapp, e-mail, garantindo a satisfação do cliente e resolução de problemas...
1022 customer service assistant (8359)
Local de trabalho: curitiba, prregime de contratação de tipo: efetivo – cltjornada: período integralárea e especialização profissional: logística - logísticanível...
Elaborar e revisar as políticas, procedimentos e manuais de orientação para usuários, visando a melhoria contínua nos processos de operações e service desk...
O que você precisa ter: experiência anterior nas atividades de ltelevendas ensino médio completo horário de trabalho: de segunda a quinta, das 8h00 às 18h00...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Atividades: auxilio nas demandas da área de service desk, como tratativa de tickets, preparo de equipamento, cadastro de novos colaborares, atendimento aos agentes...
Requisitos e qualificações: conhecimento em troubleshooting de redes, microinformática, software e hardware, ferramentas de service desk, sistemas operacionais...
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!
Crie um alerta e não perca nenhuma nova oferta do seu interesse!