EMPREGO DEPARTAMENTO PESSOAL ROTINAS ADMINISTRATIVAS MOGI DAS CRUZES, SÃO PAULO
(7 vagas de emprego)
Listado de trabajos de Departamento pessoal rotinas administrativas en Mogi das cruzes, São paulo
Assistente de departamento pessoal
Como assistente de departamento pessoal, você será responsável por: 1... acompanhamento de convenções coletivas de trabalho requisitos: • conhecimento em departamento...
Assistente de departamento pessoal
A markka, uma empresa líder no mercado, está procurando um assistente de departamento pessoal para se juntar à sua equipe de recursos humanos...
Assistente de departamento pessoal
O que é necessário: • formação: superior cursando em áreas correlatas; • conhecimentos: legislação, ponto eletrônico e pacote office; • experiência: departamento...
Assistente de departamento pessoal
O que é necessário: • formação: superior cursando; • conhecimentos: legislação, ponto eletrônico e pacote office • experiência: departamento pessoal...
Desejável conhecimento em departamento pessoal ou recursos humanos... auxiliar administrativo - executar tarefas relacionadas a recursos humanos e departamento pessoal...
O que você irá fazer: • coletar dados diversos, consultando documentos, transcrições e arquivos com o intuito de obter as informações necessárias ao cumprimento...
Auxiliar administrativo de diretoria
Ter noções de gestão de tempo, prioridade de tarefas e autonomia na condução de rotinas administrativas também será valorizado... também acompanhará rotinas e fará...
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